Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Sydney Eleita Melhor Destino Turístico

Viagens

Sydney Eleita Melhor Destino Turístico

Sydney bateu Paris e Nova York como a cidade favorita do mundo pelos leitores de uma revista de viagens de luxo.

O prêmio Conde Nast de viagens (baseado na votação do público), realizado em Nova York, elegeu Sydney seu ponto turístico favorito.

Mais de oito milhões de votos foram computados na premiação com  leitores classificacando os destinos turísticos de acordo com ambiente, alojamento, restaurantes, cultura, passeios turísticos e compras.

O ministro do Turismo de NSW, Souris George disse que este foi o segundo grande prêmio internacional que Sydney levou, a cidade foi eleita como tendo o melhor festival do mundo e os principais eventos da cidade pelo Festival Internacional e Associação Eventos na semana passada.

“Ganhar este prêmio demonstra o mais recente posição de Sydney como principal destino turístico  e a porta de entrada para a Austrália,” disse o Sr. Souris em um comunicado.

“É um voto de confiança não de comentarístas de viagens ou agentes, mas por viajantes comuns.”

“Por definição, isso nos faz líderes em turismo e eventos na Austrália  e ajudará o governo na sua tentativa de restaurar a NSW para a sua posição”.

Os leitores da Conde Nast Traveler deram a Sydney uma pontuação de  85,1, à frente de Florence com 85.

Leitores Conde Nast Traveler são em sua maioria americanos.

Fonte: SMH

Comentário do Blog

Sydney é sensácional em todos os aspectos. Ao meu ver um dos melhores lugares do mundo para se morar e visitar, mas não sei se a colocaria como melhor destino turístico do mundo, pois para alguém jovem não há tantas coisas assim pra se fazer como em NY por exemplo. Acho que precisa ser levado em consideração a idade média das pessoas que votaram, certamente devem ter acima de 40 anos.

Certamente Sydney é um destino turístico bastante importante, mas devido à distância da Austrália, eles precisariam criar mais atrativos para os turistas.

Convidei um amigo há algum tempo para vir pra cá em férias com a esposa (ele já morou aqui por quase dois anos, ela ainda não conhece) e ele me falou: “Brother, Sydney é muito legal, mas em termos de turismo vou fazer o que ai? Visitar o Ópera House, A Harbour Bridge, Ver Koala e Canguru e os outros 20 dias? Fora isso todo o resto (ver baleias, etc) eu posso fazer em outros lugares.

É verdade. Eu amo Sydney por que a cidade é linda e ao meu ver um dos melhores lugares do mundo (senão o melhor) para se viver, mas faltam algumas opções de turismo e restaurantes como comentei aqui anteriormente. É perfeito para que surfa por causa das praias.

O mais estranho é que o turismo em Sydney vem caindo, tanto de turistas comuns como de eventos e o governo está desesperado, fazendo de tudo, para atrair eventos e turistas para cidade. Muitos eventos migraram para Melbourne recentemente.

 

 

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
3 Comments

3 Comments

  1. Alexandre

    October 13, 2011 at 8:19 am

    Concordo plenamente contigo. Que Sydney é espetacular não há dúvidas, diria até que é a cidade moderna mais bonita onde já fui, mas bater NY e Paris como destino favorito dos turistas é difícil de engolir.

  2. Luciana

    October 13, 2011 at 6:27 pm

    Olá Jerry! Primeiramente gostaria de parabenizar você pelo seu incrível blog. Os posts são muito bem escritos e com informações precisas e muito interessantes, na medida certa!

    Venho acompanhando o blog a algum tempo pois em Janeiro do próximo ano estarei fazendo um breve intercâmbio para o país, durante o período de um mês. Já lhe enviei uns comentários com perguntas porém eram em posts mais antigos acho que por isso você nao deve ter visto.
    Tenho algumas perguntas que gostaria de esclarecer e gostaria de saber se não teria como me fornecer o seu e-mail, ou me enviar um e-mail para que eu possa ter o seu, para lhe perguntar algumas coisas através dele (fique despreocupado, não são muitas coisas, não vou tirar muito do seu tempo.) O meu e-mail é luh_green.apple@hotmail.com (não ria, é um e-mail antigo ok)
    Mias uma vez parabés e obrigada pela atenção.
    Abs.

  3. @ChrisLQueiroz

    November 25, 2011 at 4:57 am

    Brother

    Amei o Blog e tenho lido-o com certa frequência. A matéria sobre o ‘Hillsong College’ é espetacular e muito esclarecedora. Que Deus continue abençoando você.

    Eu estou pretendendo fazer um intercâmbio desses de um mês, no máximo, durante minhas férias em fevereiro, porém estou sem referências sobre Agências de confiança que não sejam tão caras. Amo a Austrália e a Nova Zelândia e pretendo fazer este intercâmbio em alguma cidade em um dos sois países.

    Você conhece alguma agência e/ou maneira segura de realizá-lo? Sei que não é o foco do Blog, mas imagino que você tenha a experiência e conhecimento adequados pra indicações.

    Desde já demonstro minha gratidão!
    Um grande abraço e fica na Paz, bro…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Viagens

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top