Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Surfista Sobrevive à Ataque de Tubarão na Austrália

Notícias

Surfista Sobrevive à Ataque de Tubarão na Austrália

Por pouco, um surfista escapou com vida do mar na Austrália. Billy O’Leary, de 20 anos, levou duas mordidas de um tubarão-touro, que cortaram sua carne até o osso e danificaram seriamente o seu tendão de Aquiles. Machucado, O’Leary conseguiu chegar até a areia da Praia Nobbys, onde os amigos estancaram o sangramento antes da chegada da ambulância.

Havia duas mordidas. Uma foi um corte profundo no meio da panturrilha e a outra mais abaixo, próxima ao calcanhar. Dava para ver o osso – contou o colega surfista Tim Windisch, segundo o site “Sky News”.

De acordo com Warren Young, chefe salva-vidas, o surfista caiu em cima do tubarão-touro, uma espécie agressiva e imprevisível, conhecida por atacar humanos

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/surfista-sobrevive-duas-mordidas-de-tubarao-na-australia-4380126.html#ixzz1ptToXI4N

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
2 Comments

2 Comments

  1. GF

    March 22, 2012 at 6:50 pm

    Oi Jerry, porque vc n faz um tópico sobre imigração regional e sobretudo em relação à WEstern Australia e a demanda por trabalhadores nas minas.
    Valeu.

  2. Cicero Barros

    May 10, 2012 at 7:01 am

    Gostei do post e ao mesmo tempo fiquei assutado com o tamanho do tubarão,que espécie é essa? parabéns pela matéria.deve ser legal morar na terra dos cangurus.Sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Posts da Austrália




To Top