Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Podcast: Escolas e Estudos na Austrália

Podcast

Estudar

Podcast: Escolas e Estudos na Austrália

Depois de alguns meses o podcast do Brazil Austrália está de volta, agora em formato quinzenal.

No Podcast desta semana:

  • Escola Cara ou escola Barata. Qual escolher?
  • Qual a melhor época para vir para a Austrália?
  • Australia ou EUA?
  • Você quer mesmo vir para a Austrália?

Para ouvir o Podcast desta semana clique em Play abaixo para ouvir:

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
7 Comments

7 Comments

  1. Ana Carolina Leite

    July 17, 2013 at 5:54 am

    Jerry, ótimas dicas!!

    É interessante o que você falou sobre segurança, por exemplo, porque a gente fica imaginando como deve ser o dia-a-dia por aí, e fica aquela duvida: será que é assim mesmo como as pessoas falam?!
    Estou me preparando para viajar com destino a Sydney e no final do ano estarei aí, justamente no verão, na alta temporada. Tenho lido tudo que posso sobre o país e acho muuuito válido tudo o que você opina. O blog realmente ajuda muito a entender como as coisas funcionam por aí.
    Já vi que chovem perguntas a respeito de custo de vida, moradia etc. Eu, inclusive, já enviei várias mensagens neste sentido! rs Mas a questão é que, infelizmente, não dá mesmo para se preparar para absolutamente tudo e se cercar de todos os cuidados. Tem coisas que só estando aí, ‘vivendo a cidade’ é que a gente entende e aprende a lidar.
    Enfim, a minha parte estou fazendo, que é buscar informações e me preparar no que for possível. No mais, só daqui a alguns meses vou saber como agir, certo?!

    Jerry, obrigada mesmo por todas as dicas, informações e opiniões sobre a Austrália! Seu blog é realmente fantástico! Continue o excelente trabalho!!

    Abs

  2. gustavo

    July 17, 2013 at 9:21 am

    Nossa que bom mais um podcast. Escutei os outros e foram excelentes, tenho certeza que este também será. Parabens Jerry por esse maravilhoso blog.
    Dia 17/08 chego ai em Sydney, see ya!

  3. fabio

    July 17, 2013 at 6:09 pm

    ótima podcast, parabens!!!!!!

  4. Marcos

    July 17, 2013 at 6:29 pm

    Olá, Jerry.

    Gostei bastante do podcast. Já tomei minha decisão, já escolhi minha escola (Kaplan), estou convicto da Austrália e chego por aí em Outubro. Sou piloto de avião e gostaria de saber se vc conhece algum piloto brasileiro aí na Austrália.
    Grande abraço.

  5. Luisa

    July 19, 2013 at 10:10 am

    Poxa Jerry, fantastico!
    Esforço e dedicação são imprescindivéis em qualquer aprendizado. As vezes o cara estuda na melhor faculdade mas não tem tanto empenho assim.
    É claro q a escolha da escola vai depender muito do objetivo de cada um e do nível de Inglês. Se a pessoa tiver a intençao de em 6 meses fazer um Cambridge ou IELTS vai precisar de toda a ajuda necessária…
    Quando passou pela minha cabeça ir p Austrália, comecei a ficar preocupada c a dúvida q acho q tds têm:”Será q vai dar certo? Será q o capital investido terá retorno? Será q conseguirei residencia?” E p ser sincera isso me deixou em dúvida, mas cheguei a conclusão de q independete de conseguir residência ou cidadania, de conseguir alcançar todos os objetivos na Austrália n, isso será um investimento maravilhoso, isso mudará a minha visão, experiencias. Talvez não consiga ficar mais de um ano, mas derrepente, possa voltar com o Cambridge e dar aulas aqui ganhando super bem e ter o retorno desse investimento, por exemplo. Com certeza algo de bom podemos ganhar…
    Trabalho de 06:00 am as 15:00 pm, depois do trabalho me divido entre curso de Inglês e as materias de biologia q tenho tentado pegar p compensar a aulas q perco do meu curso de medicina veterinária por serem no meu horário de trabalho. Me divido tb a tarde antes da facu ( das 19:00 as 10:30) para estudar na biblioteca. Quando chego em casa as 23:30 estudo até as 02:00 da manhã p acordar as 05:00 e ir p o trabalho novamente! Lembro tb de cochilar na biblioteca de tão cansada, e ao acordar ter uma unica coisa em mente:” Quanto tempo eu perdi!”
    Então tem q ser guerreiro mesmo p conseguir alcançar objetivos quando n se é filhinho de papai, e OUSADIA E ESFORÇO SEMPRE SÃO COMPENSADOS.

  6. Marcus Vinícius

    July 19, 2013 at 11:44 am

    Olá Jerry!

    Leio seu blog há 1 ano e 6 meses e preciso expressar minha gratidão. Acompanho cada post com satisfação e alegria. O seu blog foi a minha principal fonte de informação para minha decisão tão esperada: embarco para a Austrália em Outubro.

    Sei que é uma decisão arriscada. Eu levo uma vida confortável no Brasil e tenho uma carreira ascendente em Administração. Mas nunca achei que aqui fosse meu lugar.

    Trabalhei duro ao longo de dois anos e poupei com extrema disciplina. Dessa forma posso viajar com certa segurança financeira para estudar inglês ou até mesmo fazer uma graduação ou mestrado/doutorado na Austrália.

    Porque lhe escrevo? Porque gostaria de agradecer imensamente o trabalho que você tem feito e a existência do blog. Foi um dos alicerces para meu sonho e creio que muitas outras pessoas devem ter passado por isso também e ter esse mesmo sentimento por você e pelo blog.

    Espero que continue publicando e que tenha muito, mas muito sucesso em sua vida na Austrália! Futuramente irei iniciar meu blog com as minhas próprias experiências e espero realizar um pouco do que o que você tem feito por nós.

    Muito obrigado!

    Ah! Gostaria de manter contato por e-mail. É possível?

    Abraço!

    • Jerry

      August 5, 2013 at 2:16 am

      Olá Marcos

      Obrigado pela mensagem. Expressões de gratidão são raras hoje em dia, mas a gratidão é geralmente comum na maioria das pessoas que vejo crescendo na vida.

      Mensagens como a sua nos incentivam a continuar cada dia mais trabalhando para passar informações confiáveis e que possam ajudar quem está planejando sua vinda para a Austrália

      Torço para que tudo dê certo para você aqui.’

      Um grande abraço

      Jerry

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Estudar

Jerry Strazzeri no Youtube

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Posts da Austrália




To Top