Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Mudanças no Visto de Residência Permanente na Austrália

Notícias

Mudanças no Visto de Residência Permanente na Austrália

A SBS divulgou essas semana que o governo da Austrália vai modificar o programa de imigração qualificada. O ministro Alan Tudge disse que as mudanças vão atrair profissionais mais qualificados para o país.

Mudanças no Visto de Residência Permanente na Austrália

Pontuação

Agora serão necessários 65 pontos para poder aplicar para a residência permanente. O ano passado era neccessário obter somente 60 pontos. A nova pontuação vai valer para os vistos independentes, nominais e regionais.

Lista de Profissões

Como a última mudança foi feita em março, o governo anunciou que não vai haver muitas mudanças, somente algumas carreiras vão mudar de listas. O anúncio da nova lista será feita nos próximos dias.

Idade do marido/esposa

O marido ou a esposa podem adicionar 5 pontos na aplicação se conseguirem obter o reconhecimento profissional. Antigamente podiam ter até 50 anos, mas agora a idade limite vltou a ser 45.

Employer Sponsored Visa (187) e visto de trabalho (482)

O governo criou um fundo para as empresas pagarem uma taxa anual de A$ 1.200 para o visto de trabalho e A$ 3.000 para cada visto permanente pela empresa (186 e 187).

Vistos Regionais em ACT e Tasmânia 

Canberra e Tasmânia fecharam temporáriamente a imigração regional para fazer reformas no programa.

New Zeland Stream

Os neozelandeses vão ter 10.000 visas reservados para residência permanente. Diminuindo o número total de visto para os outros países.

Partner Visas ou Visto de Casais

Agora serão duas partes, primeiro o australiano/a vai ter que ser aprovado como patrocinador e depois o cônjuge vai poder aplicar para o visto.

Mudanças na Cidadania

O governo quer aprovar uma lei que serão necessários 4 anos como residente permanente e um teste de inglês obrigatório para que os imigrantes possam se naturalizar Australianos.

 

 

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top