Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Vida na Austrália

Mardy Bum

Quando cheguei aqui na Australia estudei na ELC que é uma escola um pouco mais cara que as demais, mas muito, muito legal. Só tenho boas recordações de lá.

Sinceramente tem seus problemas como toda escola, não que seja ruim, é muito boa, mas por exemplo eu achei que a classe de IELTS deixou muito a desejar. Por outro lado é muito dvertido, a estrutura da escola é excelente e eles se preocupam muito com a parte social, então pode ter certeza que uma vez lá não será difícil fazer amios, muitos amigos.

Era uma época em que tudo ainda era muito novo pra mim. Não sabia onde ir, o que esperar de nada, mal conseguia me achar na city e ainda olhava pro lado errado da rua ao atravessar.

Foi uma experiência incomparável das qual lembro com muitas saudades.

Uma música em questão marcou bastante aquela época. Foi numa aula de inglês já no final do curso que o professor, um inglês muito gente boa, fez um exercício em que deveríamos ouviar a música e preencher as lacunas com as palavras corretas. Servia pra treinar o listening.

A música em questão era Mardy Bum do Artic Monkeys. Não sei se ficou popular no Brasil, mas aqui fez muito sucesso na época.

Mardy Bum significa emburrada… sabe aquela cara emburrada, então, isso é Mardy Bum.

Acabei de chegar da igreja, hoje mudamos e fomo pra Hillsong de Hills (a sede) ao invés de ir pra da city. Gostei muio e acho que a partir de agora, se Deus assim quiser, vamos começar a ir lá.

O ambiente na Hillsong de Hills é mais familiar, mais as familias do Bible Belt de Sydney frequentam ali, a pregação hoje foi incrível, depois falo mais aqui.

Abraços a todos

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
3 Comments

3 Comments

  1. André

    July 14, 2012 at 7:48 am

    Jerry, mardy bum é uma musica sensacional, como o primeiro CD do arctic monkeys inteiro. BTW, Arctic monkeys é bem conhecido no Brasil sim.

  2. Aline

    January 7, 2013 at 9:25 pm

    Estou admirada com seu blog! Adorei o post, primeiro estava pensando em ficar 3 meses aíi, mas agora acho que compensaria ficar 6 meses… Ja ouvi falar da Hillsong church tb achei mto interessante. Obrigada por todo carinho e por todo cuidado que voce tem ao realizar os seus posts. O site é muito organizado e interessante, além de extremamente útil e objetivo, ao contrário de outros por aí !! beijos

  3. Jackson

    March 22, 2013 at 9:29 am

    A Música é boa, mas não é tão conhecida no Brasil, tenho uma banda e tocamos essa musica as vezes e ninguém nunca conhece rsrs, apesar de o show do Arctic Monkeys ter lotado..

    Em Outubro estou ai se Deus quiser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Vida na Austrália

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top