Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Jovens Brasileiros Podem Ganhar visto Especial para Austrália

Uncategorized

Jovens Brasileiros Podem Ganhar visto Especial para Austrália

O Jornal Australinao SBS divulgou uma entrevista com o embaixador australiano Timothy Kane, que disse que uma de suas prioridades no cargo é criar um acordo de livre comércio com com o Mercosul e adicionar o Brasil na lista de países que podem ter acesso ao Working Holiday Visa.

O Working Holiday Visa permite que jovens possam ficar entre 1 e 2 anos no país com acesso a trabalhar integralmente enquanto viajem pela Austrália. Seria uma grande conquista para o povo brasileiro, já que esse visto vai permitir  que profissionais brasilerios tenham mais chances no mercado de trabalho australiano.

O embaixador da Austrália no Brasil está animado com o novo cargo e falou que “Vai fazer tudo que adicionar o Brasil no esquema do visto Work and Holiday,” e também quer facilitar o acesso a informação a outros tipos de visto como o visto de Empreendedor e o de negócios e investimnetos.

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Gabriel

    October 16, 2018 at 8:20 pm

    Jerry, boa tarde! Acompanho seu blog a um tempo e ele foi crucial para que eu pudesse “me jogar” para a terra dos Cangurus Rs. Quando voce fala, “e também quer facilitar o acesso a informação a outros tipos de visto como o visto de Empreendedor e o de negócios e investimnetos.” Existe algum lugar que eu possa ler mais sobre esse visto de empreendedor e de negocios? Pois é uma das minhas intençoes na Australia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Uncategorized

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top