Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Como Conseguir um Emprego na sua Área na Austrália, Estados Unidos ou Canadá

Como Conseguir um Emprego no exterior

Trabalho na Austrália

Como Conseguir um Emprego na sua Área na Austrália, Estados Unidos ou Canadá

Se você está procurando por uma oportunidade de emprego na sua área na Austrália, Estados Unidos, Inglaterra ou Canadá, você precisa fazer muito mais do que apenas enviar seu currículo para uma vaga de emprego anunciada no Linkedin ou em qualquer site de emprego e ficar esperando alguma empresa contactá-lo. Existem estratégias na hora de tentar uma vaga de emprego no exterior que fazem são a diferença entre conseguir o emprego dos seus sionhos no país em que você quer trabalhar e passar meses aplicando sem receber uma resposta positiva.

Como Conseguir Emprego na sua área na Austrália, Estados Unidos ou Canadá – Clique aqui

De fato, muitos brasileiros todos os anos conseguem trabalho em suas áreas no exterior antes mesmo de sair do Brasil. Uma grande amiga minha aqui em Sydney foi recrutada e contratada por uma das maiores agência de publicidade do mundo para uma vaga senior na Austrália ainda quando ela estava no Brasil. A diferença não está apenas na capacitação e conhecimentos, mas também em adotar a estratégia correta para atingir seus objetivos. Muitos brasileiros altamente qualificados muitas vezes não conseguem uma vaga apenas por não conhecer os segredos de se aplicar para uma vaga de emprego no exterior e não utilizar as estratégias adequadas.

Eu mesmo tive a experiência de conseguir o visto de trabalho em 4 empresas diferentes na Austrália antes de conseguir minha residência permanente e baseado na minha experiência e conhecimento que adquiri ao longo dos naos decidi criar este video com informações, dicas e estratégias que vão lhe ajudar a conquistar seu emprego no exterior.

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Carla Froes

    July 7, 2018 at 12:39 am

    Olá Jerry!

    Excelente vídeo. Estou me organizando para ir para Austrália, fiz Marketing e adoro minha profissão. Trabalhei em uma pequena agência de Soluções interativas aqui e gostei muito. Tive oportunidade de conhecer um pouco sobre o Google Analytics na época queria ter focado mais nisto.Mas estava como estagiária com ênfase comercial. Mas enfim, seu vídeo me encheu de esperanças e sei que o essencial agora é de me especializar. Para isto preciso de um trabalho para me mameter no país.Suas dicas foram valiosas. Obrigada 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Trabalho na Austrália

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top