Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

Notícias

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

O Ielts lançou a pouco tempo a prova do Ielts feita no computador e agora essa novidade está disponível na Austrália. A princípio somente as cidades de Melbourne e Adelaide já estão disponibilizando a prova no computador, mas até o final do ano várias cidades do país vão oferecer essa facilidade as próximas serão Brisbane, Perth e Sydney..

Para quem não sabe o IELTS – International English Language Testing System – é um exame que avalia o seu Inglês usado em todo o mundo e o mais popular na Austrália.

Os dois tipos exames podem ser feitos no computador, tanto Ielts Academic (para graduação e mestrado) )e o Ielts General Training (para imigração, trabalho ou escola). As provas feitas no computafor são o Listening (Audição), o Writing (Escrita) e o Reading (Leitura).

O teste Speaking (Oral) continua sendo feito em forma de entrevista com um examinador. As vantagens de ter uma pessoa te entrevistando é que você faz o teste em uma sala sem outras pessoas falando junto com você ao mesmo tempo, sem distrações, o examinador pode repetir com outras palavras a mesma pergunta, eles não cortam você quando você esta falando para dizer que o tempo acabou e eles entendem o seu sotaque melhor do que o computador.

Outra vantagem é que terão mais dias disponíveis e horário mais flexíveis para o teste ser feito. O resultados serão disponibilzados em 5-7 dias úteis.

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

Você pode fazer os simulados da Prova do Ielts no Computador aqui:

 

Veja um vídeo de como funciona a Prova do Ielts no Computador

 

 

 

Estamos prestes a lançar nosso canal no Youtube, clique aqui para se cadastrar.

 

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Posts da Austrália




To Top