Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Brasileiro Mario Santoro Procurado pela Polícia Australiana

Notícias

Brasileiro Mario Santoro Procurado pela Polícia Australiana

Executiva Brasileira Cecilia Haddad foi assassinada em seu apartamento e seu corpo foi jogado em um rio. O suspeito foi visto jogando as chaves de uma ponto no rio. O Brasileiro Mario Santoro Procurado pela Polícia Australiana.

  • Cecilia Haddad foi encontrada no Rio de Lane Cove em Sydney dia 29 de abril com os bolsos cheios de pedras.
  • No dia seguinte seu ex-namorado Mario Marcelo Santoro, que é o principal suspeito do crime, viajou para o Brasil
  • Detetives suspeitam que ela foi morta em seu apartamento no bairro de Ryde

Cecilia Haddad chegou na Australia em Perth em 2007 onde morou muitos anos. Em 2016 se mudou para Sydney á trabalho e em 2017 motou uma consultoria. Ela conheceu o Mario Marcelo Santoro na PUC quando os dois estudavam no Rio de Janeiro. Ela tinha terminado o namoro com o Mario Santoro algumas semanas antes, eles moravam juntos e ela pediu para ele sair do apartamento. Sua mãe Milu Haddad disse que um dos principais motivos do fim do namoro, foi por que Mario Santoro dependia dela financeiramente.

O Facebook de Mário Marcelo Santoro foi desativado, assim que o crime foi divulgado pelos jornais australianos. De acordo com o Jornal Australiano The Australian, ele mantém um perfil no Tinder e utiliza a foto dele com a Harbour bridge ao fundo.

Um mandado de prisão já foi emitido para Mario Santoro e agora eles estão em busca de uma extradição. A constituição brasileira proíbe a extradição de cidadãos brasileiros.

 

 

 

 

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top