Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

Notícias

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

O Governo Australiano anunciou que vai garantir os benefícios antigos do visto de trabalho 457 para todos que já possuem o visto e para aqueles que já aplicaram, antes do dia 18/04/2017, mas ainda não saiu a aprovação do visto. As mudanças e restrições só vão valer para quem aplicou depois do dia 19 de abril 2017.

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

Isso quer dizer que quem aplicou e esta aguardando a resposta do visto vai poder aplicar para a residência em 2 anos e não vai ter que ter que participar da listas diferentes dependendo da profissão.

No ano passado o departamento de imigração Australiana disse que não iria garantir os benefícios, mas cedeu a pressão das empresas que precisam de trabalhadores estrangeiros em seu quadro de funcionários.

Os agentes de imigração pedem para todos que estão no visto de trabalho 457 apliquem para a residência permanente assim que possível, para garantir o benefício e não perder a oportunidade de se tornar cidadão Australiano.

Mudanças no Visto de Trabalho TSS – ENS e RSMS

Essas são as mudanças que vão entrar em vigor em 1 de março de  2018:

  • Taxa de Treinamento – Empresas terão que pagar uma contribuição para o fundo de Treinamento Profissional Australiano (Skilling Australians Fund) Vai custar A$ 3000 para empresas que faturam até A$10 million e A$5000 para todas as outras empresas.
  • Listas de Profissões – Somente as listas de Medium e Long-Term Strategic Skills List (MLTSSL) vão poder ser utilizadas para empregar profissionais estrangeiros.  Tanto para as categorias ENS and RSMS.
  • Salário –  Empresas terão que pagar um salário compatível com o mercado de trabalho australiano e o mínimo será de(A$53,900 – último update 12 de janeiro de 2018).
  • Residância Permanente –  Os trabalhadores estrangeiros vão poder aplicar para a residência depois de 3 anos. (Atualmente são 2 anos).
  • Experiência Mínima – Os trabalhadores estrangeiros vão ter que demonstrar pelo menos 3 anos de experiência na mesma profissão antes de aplicar para o visto.
  • Idade Limite –  Antigamente os profissionais podiam ter 50 anos, agora só vai poder aplicar para o visto de trabalho quem tiver no máximo 45.

Estamos prestes a lançar nosso canal no Youtube, clique aqui para se cadastrar.

 


Continue Reading
Advertisement
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Henrique

    February 27, 2018 at 11:17 am

    Boa noite,
    Tenho o 457, apliquei em set 2017 e conseguu o visto em dez 2017. Sabe se terei que esperar 2 ou 3 anos para o PR ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Posts da Austrália




To Top