Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Austrália vai processar mais rápido vistos para quem quiser morar em áreas regionais

Notícias

Austrália vai processar mais rápido vistos para quem quiser morar em áreas regionais

O Jornal Australiano SBS divulgou que a Austrália vai processar mais rápido vistos para imigrantes que quiser morar em áreas regionais.

O ministro de imigração David Coleman anunciou a iniciativa para ter mais controle populaconal nas grandes cidades.

O plano é que os vistos regionais sejam uma prioridade na imigração para a Austrália. O ministro planeja ir até as áreas regionais e conversar com os empresários locias para saber mais sobre as necessidades de cada comunidade.

O primeiro ministro Scott Morrison disse que quer que os imigrantes fiquem pelo menos 5 anos morando nas áreas regionais até conseguir a residencia permanente e poder mudar para outras regiões da Austrália.

O ministro Josh Frydenberg disse que precisa haver um melhor planejamento em infra-estrutura para receber mais imigrantes nas grandes cidades.

Atualmente 2/3 de todos novos imigrantes escolhem as grandes cidades como Sydney, Melbourne e Brisbane. “Isso tem afetado a infra-estrutura das cidades como o aumento do trânsito, lotação em escolas e hospitais. “

Atualmente a Austrália oferece 190.000 vistos de imigrantes por ano, mas no ano passado somente 160.000 vistos foram oferecidos pelo governo.

Frydenberg disse que a “Austrália não se preparou muito bem e chegou aos 25 milhões de habitantes muito antes do esperado”.

Fonte: SBS


Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top