Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Austrália vai processar mais rápido vistos para quem quiser morar em áreas regionais

Notícias

Austrália vai processar mais rápido vistos para quem quiser morar em áreas regionais

O Jornal Australiano SBS divulgou que a Austrália vai processar mais rápido vistos para imigrantes que quiser morar em áreas regionais.

O ministro de imigração David Coleman anunciou a iniciativa para ter mais controle populaconal nas grandes cidades.

O plano é que os vistos regionais sejam uma prioridade na imigração para a Austrália. O ministro planeja ir até as áreas regionais e conversar com os empresários locias para saber mais sobre as necessidades de cada comunidade.

O primeiro ministro Scott Morrison disse que quer que os imigrantes fiquem pelo menos 5 anos morando nas áreas regionais até conseguir a residencia permanente e poder mudar para outras regiões da Austrália.

O ministro Josh Frydenberg disse que precisa haver um melhor planejamento em infra-estrutura para receber mais imigrantes nas grandes cidades.

Atualmente 2/3 de todos novos imigrantes escolhem as grandes cidades como Sydney, Melbourne e Brisbane. “Isso tem afetado a infra-estrutura das cidades como o aumento do trânsito, lotação em escolas e hospitais. “

Atualmente a Austrália oferece 190.000 vistos de imigrantes por ano, mas no ano passado somente 160.000 vistos foram oferecidos pelo governo.

Frydenberg disse que a “Austrália não se preparou muito bem e chegou aos 25 milhões de habitantes muito antes do esperado”.

Fonte: SBS


Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Posts da Austrália




To Top