PELADAS EM SYDNEY

Semana passada quando falava com minha avó pelo telefone ela me perguntou:

Você viu aquelas mulheres peladas ai?

Como era mês de carnaval no Brasil respondi:

Eu não vó! Odeio carnaval, graças a Deus não tem esta porcaria aqui.

Mas ai ela me explicou que não era o carnaval, mas umas meninas que peladas haviam feito um protesto aqui.

Como na hora do jornal estou geralmente no trânsito de volta pra casa e na reprise por volta das 11:30 da noite já estou dormindo ou ainda trabalhando, não fiquei sabendo de nada a respeito.

Por sinal, estas notícias freaks tem mais destaque no Brasil que aqui na Austrália.

Porém esta semana tive mais informações sobre o ocorrido. Trata-se de um grupo de direito dos animais que geralmente protesta contra o uso de peles e que desta vez protestou contra as touradas. Na verdade elas nem estavam peladas, por sinal, estavam mais vestidas que muitas brasileiras na praia.

O fato – como já mencionei – chamou mais a atenção de gente fora da Austrália que aqui. Por sinal, se você ver pelas fotos abaixo elas estão peladas (ou quase) em um dos principais pontos de Sydney e não tem ninguém em volta. Acredito até que tenham voltado pra casa decepcionadas com o resultado do protesto. Na primeira foto você percebe que o povo passa e não está nem ai. É como eu disse, aqui ninguém está nem ai se você sai pelado na rua ou vestido de Smurf.

Se fosse no Brasil iriam ter 20.000 pessoas gritando e chamando-as de gostosa, elas pelo incentivo da multidão iriam tirar a roupa toda, o Gugu e o Pânico iriam estar no local e no mês seguinte você as veria na capa da Playboy com o título “Só não tiramos a pele”.






Similar Articles

Comments

  1. Parabens pelo blog esta muito bacana e os textos são bem legais..espero um dia estar em um Pais cuja qualidade de vida seja melhor do que nosso Brasil,a corrupção acaba com tudo por aqui…esta cada vez pior..

  2. Jerry você notou a semelhança entre a moça com cara mal-humorada (cabelo curto) e a da foto do post sobre as real state´s?
    coincidencia?

  3. Olá Jerry!!

    Primeiramente muito legal o teu blog. Tem comentários inteligentes sobre vários assuntos. Vou para a Austrália no fim do ano por uma agência de imigração. No Brasil existem anûncios para médicos trabalharem na Austrália. Vc conheceu algum médico brasileiro na Austrália, ou alguem que viajou por intermédio de uma empresa?(sponsored visa). Agradeço muito a tua ajuda. Meu email é rodrigonovaeslma@yahoo.com.br
    Grande abraço
    Rodrigo de Novaes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Instagram

Most Popular

Quais são as Vantagens de Morar em Gold Coast

Moro em Sydney há quase 10 anos e sempre que alguém que estava se mudando para a Austrália, seja como estudante, residente ou vindo...

Tudo sobre o Visto de Trabalho na Austrália

Muita gente nos pergunta sobre o visto de trabalho (Temporary Skill Shortage) para quem não sabe, nós já passamos por 3 vistos de trabalho australiano antes...

Primeiro Ministro Australiano Planeja Convocar Novas Eleições

O primeiro ministro planeja se auto-demitir e quer convocar novas eleições para o dia 2 de julho. Nessa segunda-feira, o Senado rejeitou uma mudança de legislação do...