Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Vale a Pena Estudar Inglês na Austrália?

Garotas Australianas

Estudar

Vale a Pena Estudar Inglês na Austrália?

Muitas pessoas escolhe a Austrália como destino quando decidem estudar inglês. São muitas as possibilidades para quem quer fazer um intercâmbio para estudar inglês,. Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e até Irlanda estão entre os destinos populares. Mas o que então escolher a Austrália. Além disso. Vale a pena realmente fazer um investimento tão alto para fazer um curso de inglês?

A resposta para esta pergunta é sim. Primeiro por que 6 meses de um curso de inglês aqui geralmente irá valer mais do que 10 anos estudando inglês no Brasil. Além disso o principal diferencial que tem promovido pessoas em seus cargos no Brasil tem sido a fluência na língua inglesa. Um amigo que morou aqui me disse quando veio me visitar há cerca de um m6es como ele conseguiu um excelente cargo e pega sempre os melhores clientes por dominar o inglês. “Sou o único gerente com um inglês fluente na empresa, desta forma Todos os clientes internacionais e consequente os com as maiores contas, acabam sendo enviados pra mim.

O Brasil está crescendo como nunca. A maioria das empresas com quem trato no meu trabalho, todas internacionais, estão desesperadas para fazer negócios no Brasil. O país tem vivido um momento único e quem é inteligente vai trabalhar para tirar o melhor disso. Mas então por que escolher a Austrália e não outros países para vir estudar inglês. Eis aqui as principais razões:

Por que Estudar Inglês na Austrália

  • Você pode traalhar legalmente 20 horas por semana e se manter enquanto estuda
  • Segurança. A Austrália é um dos locais mais seguros do mundo.
  • Qualidade de Vida – A Qualidade de vida que se tem na Austrália pela estrutura que o país oferece é incrível e impressionante
  • Seguro Saúde – Todo estudante tem que comprar o seguro saúde obrigatório e este seguro vai cobrir todas as suas despezas hospitalares em caso de emergência.
  • Natureza – A Austrália possui uma incrível mistura de modernidade com uma natureza preservada. Lindas praias, excelente clima e passeios
  • Multi-Cultural – A Austrália é um país onde 50% da população nasceu fora daqui ou tem um dos país nascido fora da Austrália. O país é multi-cultural e você irá conhecer gente de absolutamente todos os lugares do mundo aqui.
  • Comunidade Brasileira Organizada – A comunidade brasileira na Austrália é bastante unida e sempre que você precisar de uma mão vai acabar encontrando um brasileiro pra te ajudar.
  • Viagens perfeitas – Isso vola ao post anterior, em que disse que a Austrália está perfeitamente localizada para quem quer viajar para destinos paradisíacos como Fiji e Tailândia.
  • Possibilidade de Residência Permanente – Caso você goste muito da Austrália e deseje morar aqui o governo Australiano possui programas que permitem a aplicação para a residência definitiva se você quiser ficar por aqui. Não é fácil, Não é simples, não é todo mundo que pode e em alguns casos pode levar muitos anos e custar uma pequena fortuna, mas é possível

Estas são algumas das razões pelas quais vale a pena escolher a Austrália como seu destino na hora de fazer um intercâmbio para estudar inglês.

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
5 Comments

5 Comments

  1. Guilherme

    October 24, 2012 at 7:13 am

    Se alguém duvida se vale a pena o investimento de um curso de inglês no exterior, eu posso dizer
    que nunca tinha estudado inglês a sério antes de fazer um curso de 6 meses na austrália e hoje
    eu tenho o inglês melhor do que muita gente que estudou a língua a vida inteira no Brasil, mas
    nunca passou mais de 2 meses fora.

    Claro, o esforço pessoal conta muito. Foram 6 meses de ESTUDO e PRÁTICA. Não adianta ir viajar e ficar morando com brasileiros e saindo com brasileiros e não estudando.

    Quando eu digo que eu fiquei com um inglês bom eu me refiro a um inglês que possibilite a comunicação sem maiores problemas (IELTS geral 6.5). Também não esperem milagres, para mais do que 6.5
    é preciso, na minha humilde opinião, ficar no mínimo uns dois anos fora (talvez menos, se houver uma intensa dedicação)

  2. Nilvania

    November 20, 2012 at 6:07 am

    Como faço para ir morar para a Austarlia,sou brasileira e moro em Portugal a quase 6 anos, e tenho uma vontade louca de aprender imgles.Nao falo nada de ingles é possivel ir para a Austaralia para fazer um curso ? Como faço e o que é necessario:me ajude por favor.Desde ja o meu muito obrigado.

  3. Ester

    November 21, 2012 at 8:45 pm

    Olá! Eu também tenho muita vontade de ir, mas o Brasil esta em seu otimo momento, tenho um emprego na qual adoro. Como ter a cara e a coragem de deixar tudo e ir embora? É complicado, quando vc escuta dizer que agora não vale a pena sair do Brasil. Abraço.

  4. Marcio

    December 17, 2012 at 7:02 pm

    Olá, tenho 37 anos e estou sériamente pensando em fazer um intercambio para aprender o inglês. Aqui no Brasil eu faço um curso desde março/2011 onde tenho aulas 1hr por dia de segunda a sexta.
    Gostaria de saber qual o tempo minimo que você aconselharia de curso ai na Australia?

    Tenho visto que tem cursos de 4 a 24 semanas, eu acho que 4 semanas é pouco tempo, tinha vontade de realizar um curso de pelo menos 12 semanas. Você acha que com esse tempo já da para se virar legal no inglês?

  5. VESNA

    January 5, 2013 at 4:35 pm

    Olá tudo bem?

    Moro atualmente em Sampa e penso em ir pra Austrália em 2014 fazer um curso de ingles nas férias do trabalho. Tenho apenas 19 anos.
    Fico muito confusa na procura da melhor agencia ela precisa ser boa e com um preço relativamente BOM.
    você poderia nos indicar alguma?????

    Grato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Estudar

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: