Connect with us

Vai ficar mais difícil se tornar cidadão Australiano

Vai ficar mais difícil se tornar um cidadão Australiano

Notícias

Vai ficar mais difícil se tornar cidadão Australiano


O primeiro ministro australiano Malcolm Turnbull muda as regras e vai ficar mais difícil para quem deseja se tornar um cidadão Australiano.

A Austrália vai exigir que a pessoa seja competente em falar inglês (hoje em dia não é necessário), tenha o visto de residente permanente por pelo menos 4 anos e esteja comprometido a abraçar os valores australianos.

As novas exigências para se tornar um cidadão Australiano

  • Os candidatos vão passar por um teste de inglês de leitura, escrita e audição (com isenções para pessoas com incapacidade e para crianças).
  • Quatro anos com o visto de residente permanente.
  • O teste de cidadania  vai ter “questões mais significativas” que avaliem a compreensão e o compromisso com nossos valores e responsabilidades.
  • Exigir que as pessoas mostrem o que fizeram para “se integrar e contribuir para a comunidade australiana” – como conseguir um emprego, ajudar organizações comunitárias e enviar seus filhos para a escola.
  • Limitar o teste de cidadania a três tentativas (atualmente não há limite).
  • Repetir automaticamente as pessoas que trapaceiam no teste.

“Pertenecer a família Australiana é um privilégio que só deve ser dado a quem apoia os nossos valores, leis e querem trabalhar duro para se integrar e contribuir para a Austrália se tornar um país melhor” disse Malcolm Turnbull.

De acordo com o Facebook da imigração Australiana as regras já valem desde o 20/04/2017:

Vai ficar mais difícil se tornar cidadão Australiano Screen Shot 2017 04 21 at 4

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Michelle Strazzeri

Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

2 Comments

2 Comments

  1. Arthur Carvalho

    April 20, 2017 at 11:01 am

    Enquanto nossos “amados” políticos no Brasil estão abrindo as portas para todo tipo de “refugiados” entrarem no país – como se o Brasil fosse a terra da oportunidade -, a Austrália se mostra exatamente o contrário e na maneira correta de como deve ser. Aqui o intuito é aumentar as fileiras de protestantes de esquerda e radicais religiosos, sobrecarregando os já combalidos sistemas públicos de assistência, enquanto na Austrália somente pessoas comprometidas com seus valores e adaptadas em viver numa nova sociedade terão o privilégio de obter a cidadania. Assim, para nós brasileiros fica cada dia mais difícil acreditar que um dia o Brasil mudará e ao mesmo tempo serve de incentivo para procurarmos outro país para viver com dignidade.

  2. Andréia Carvalho

    April 23, 2017 at 2:30 pm

    Acho correto e fiquei surpresa pelo fato de até agora não exigirem o inglês… Falar a língua de um país é primeiro passo para uma boa integração, evitando os chamados guetos. Os países que conheço já tem requisitos similares: permanência mínima, língua, prova de valores… não me surpreendo com a medida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top

Hi!

Mate!

Quer Estudar na Austrália?

Receba um Orçamento de Intercâmbio

Quero receber

Obrigado!

OU

Solicite um Orçamento

Para estudar na Austrália sem comprimisso