Novo Visto de Empreendedor, pontos extras para o pessoal formado em STEM (Ciência, Tecnologia, Engenhaias e Matemática) e estudantes de TI na Austrália vão ser introduzidos no final desse ano.

A Austrália quer investir mais em inovação e empreendedorismo e o governo vai utilizar a imigração para atrair esse profissional para a Austrália.

A decisão foi divulgada pelo governo no site da (NISA) National Innovation and Science Agenda.

O Visto de empreendedor vai sair em novembro de 2016 e os pontos extras para o pessoal que estudou STEM (Ciência, Tecnologia, Engenhaias e Matemática) como pós graduação vai ser lançado em Dezembro de 2016.

Australia quer atrair pessoas inteligentes e empreendedores, esta planejando atrair através das melhorias e facilidades no sistema de imigração.

Novidades lançadas para atrair esse tipo de profissional

  • O Entrepreneur Visa para empreendedores com ideia inovadoras e com suporte financeiro.
  • Caminhos para ajudar estudantes de pós graduação de TI e STEM.
  • Estudantes de mestrado e doutorado de universidades Australianas que estão estudando TI e STEM vão ganhar pontos extras para facilitar a imigração.

Visto para Empreendedores

  • O visto pode ser provisório e para individos que receberam investimentos e capital de outras empresas para desenvolver suas ideias na Australia.
  • A classe do visto vai ser: Business Innovation and Investment (Provisiório – subclass 188) e o Business Innovation and Investment (Permanente – subclass 888).
 Fonte: Nisa
Solicite Orçamento 160×160

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY