Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Quando um Visto de Estudante para a Austrália Pode ser Cancelado

Vistos e Documentos

Quando um Visto de Estudante para a Austrália Pode ser Cancelado

Para que o estudante possa manter seu visto de estudante e continuar estudando na Austrália ele precisa estar de acordo e cumprir as condições estabelecidas no visto. Estas condições variam de acordo com o tipo e a subclasse de seu visto de estudante para a Austrália, mas em geral os vistos de estudante podem ser cancelados quando:

Circunstâncias em que um Visto pode ser Cancelado

  • O titular do visto de estudante não se mostrar um estudante legítimo, ou seja, ficar comprovado que sua intenção primaria de permanência na Austrália não seja estudar.
  • As circunstâncias que permitiram a concessão do visto de estudante não existem mais , como por exemplo a pessoa não possuir mais fundos suficientes para apoiar a sua estadia
  • um provedor de educação relatou um estudante por violação das condições de visto em relação à sua participação e / ou progresso do curso
  • O aluno não cumpriu com o regulamento da escola ou condições de matrícula
  • Informações incorretas e / ou documentos falsos foram fornecidos pelo titular de visto de estudante
  • Representa um risco para a saúde , a segurança ou a boa ordem da comunidade australiana .
  • Os vistos de estudante são cancelados usando uma estrutura discricionário , permitindo as circunstâncias individuais de um aluno serem levadas em conta quando está sendo considerado ou não o cancelamento do visto.
  • O estudante não cumprir alguma das condições de seu visto de estudante.

Processo de cancelamento Visa

Geralmente, antes de cancelar o visto,  é fornecido ao portador do visto as bases sobre as quais o cancelamento está sendo considerado e é dada a oportunidade de resposta . O titular do visto é convidado a fornecer razões pelas quais tanto os  para o cancelamento não se fundamentem ou porque o seu visto não deve ser cancelado.

Se as informações fornecidas em resposta do titular do visto satisfizerem os agentes responsáveis, ou que as razões pelas quais o visto não deve ser cancelado supera as razões para seu cancelamento , o titular do visto será informado sobre a decisão de não cancelar a visto. Se o visto for cancelado, a pessoa é notificada e informada das razões para o cancelamento do visto. A pessoa também recebe informações sobre a necessidade de sair da Austrália .

Efeitos de um cancelamento do visto de estudante

Uma pessoa cujo visto seja cancelado , enquanto eles estiver na Austrália torna-se um não-cidadão ilegal . Qualquer titular de visto de estudante dependente anexado ao visto da pessoa também terá seu visto cancelado . Para permanecer legalmente na Austrália eles terão de entrar em contato com o departamento de imigração para solicitar um visto de ponte (bridging visa) , para facilitar a saída da pessoa , da Austrália. Como resultado do cancelamento, a pessoa também será impedida de se candidatarem a vários tipos de vistos , enquanto na Austrália e pode estar sujeito a um período de exclusão de três anos ( interdição de re-admissão ), que pode afetar sua capacidade de ser concedido um visto adicional temporário.

Consequências de Ficar na Austrália por um Período Maior do que o Estipulado em Seu Visto

Cada titular do visto é responsável pela manutenção de um visto válido enquanto na Austrália. Uma pessoa que permanece além do seu período de validade do visto pode estar sujeito a um período de exclusão de três anos ( interdição de re-admissão ) susceptíveis a afetar a sua capacidade de ser concedido mais um visto temporário para voltar para a Austrália. Titulares de cartões Visa podem verificar a validade do seu visto e saber mais informações sobre as suas condições de visto , registrando com VEVO .

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Documentos Necessários do Patrocinador ou Suporte Financeiro para a Austrália | Brazil Austrália

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Vistos e Documentos

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: