Para que o estudante possa manter seu visto de estudante e continuar estudando na Austrália ele precisa estar de acordo e cumprir as condições estabelecidas no visto. Estas condições variam de acordo com o tipo e a subclasse de seu visto de estudante para a Austrália, mas em geral os vistos de estudante podem ser cancelados quando:

Circunstâncias em que um Visto pode ser Cancelado

  • O titular do visto de estudante não se mostrar um estudante legítimo, ou seja, ficar comprovado que sua intenção primaria de permanência na Austrália não seja estudar.
  • As circunstâncias que permitiram a concessão do visto de estudante não existem mais , como por exemplo a pessoa não possuir mais fundos suficientes para apoiar a sua estadia
  • um provedor de educação relatou um estudante por violação das condições de visto em relação à sua participação e / ou progresso do curso
  • O aluno não cumpriu com o regulamento da escola ou condições de matrícula
  • Informações incorretas e / ou documentos falsos foram fornecidos pelo titular de visto de estudante
  • Representa um risco para a saúde , a segurança ou a boa ordem da comunidade australiana .
  • Os vistos de estudante são cancelados usando uma estrutura discricionário , permitindo as circunstâncias individuais de um aluno serem levadas em conta quando está sendo considerado ou não o cancelamento do visto.
  • O estudante não cumprir alguma das condições de seu visto de estudante.

Processo de cancelamento Visa

Geralmente, antes de cancelar o visto,  é fornecido ao portador do visto as bases sobre as quais o cancelamento está sendo considerado e é dada a oportunidade de resposta . O titular do visto é convidado a fornecer razões pelas quais tanto os  para o cancelamento não se fundamentem ou porque o seu visto não deve ser cancelado.

Se as informações fornecidas em resposta do titular do visto satisfizerem os agentes responsáveis, ou que as razões pelas quais o visto não deve ser cancelado supera as razões para seu cancelamento , o titular do visto será informado sobre a decisão de não cancelar a visto. Se o visto for cancelado, a pessoa é notificada e informada das razões para o cancelamento do visto. A pessoa também recebe informações sobre a necessidade de sair da Austrália .

Efeitos de um cancelamento do visto de estudante

Uma pessoa cujo visto seja cancelado , enquanto eles estiver na Austrália torna-se um não-cidadão ilegal . Qualquer titular de visto de estudante dependente anexado ao visto da pessoa também terá seu visto cancelado . Para permanecer legalmente na Austrália eles terão de entrar em contato com o departamento de imigração para solicitar um visto de ponte (bridging visa) , para facilitar a saída da pessoa , da Austrália. Como resultado do cancelamento, a pessoa também será impedida de se candidatarem a vários tipos de vistos , enquanto na Austrália e pode estar sujeito a um período de exclusão de três anos ( interdição de re-admissão ), que pode afetar sua capacidade de ser concedido um visto adicional temporário.

Consequências de Ficar na Austrália por um Período Maior do que o Estipulado em Seu Visto

Cada titular do visto é responsável pela manutenção de um visto válido enquanto na Austrália. Uma pessoa que permanece além do seu período de validade do visto pode estar sujeito a um período de exclusão de três anos ( interdição de re-admissão ) susceptíveis a afetar a sua capacidade de ser concedido mais um visto temporário para voltar para a Austrália. Titulares de cartões Visa podem verificar a validade do seu visto e saber mais informações sobre as suas condições de visto , registrando com VEVO .

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleAustralianos Querem Que os Estudantes Internacionais Continuem na Austrália
Next articleO Melhor País do Mundo para se Viver
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

1 COMMENT

LEAVE A REPLY