O site do departamento de imigração da Austrália, divulgou dados estatísticos sobre o visto de trabalho, o tão procurado 457. As informações são bem relevantes e surpreendentes, mostrando as carreiras mais patrocinadas, o salário médio e quais são os países que mais mandam mão de obra qualificada pra cá.

Os dados se baseiam nos final de 2014 e início de 2015.

Quantas aplicações do Visto de Trabalho na Austrália foram feitas divididas por estado:
As empresas de New South Wales são as que mais dão o patrocínio, mas também onde a concorrência é maior.

457 3 Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália 457 3Quais são as carreiras que mais Visto de Trabalho na Austrália:

TI eu já esperava que fosse o primeiro da lista, mas me surpreendeu ver as carreiras da saúde e assistentes sociais em segundo lugar, bem pertinho em terceiro colocado vem o pessoal que trabalha com hotelaria e alimentos. Eu conheço muitos chefs de cozinha que ganharam o visto de trabalho.

457 5 Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália 457 5Quail é a média salarial por industria das pessoas que aplicam para o Visto de Trabalho na Austrália:

457 1 Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália 457 1

Quais são os cargos que mais dão o visto de trabalho:

457 4 Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália 457 4Quais são os países que mais mandam mão de obra qualificada pra Austrália:

457 2 Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália Quais são as Carreiras que mais dão Visto de Trabalho na Austrália 457 2

Quer ter um acompanhamento com um Job Coaching Especializado?

Entre em contato com coaches que vão avaliar seu perfil e orientá-lo para que você consiga o emprego dos seus sonhos na Austrália.

Fonte: Border.com.au – Imagens: Border e Caseywealth.

Solicite Orçamento 160×160

19 COMMENTS

  1. Sempre achei que o Brasil era um dos principais países imigrantes, mas vejo que temos “pouco” volume de imigrantes (na opção sponsorship). Interessante!

  2. Olá! Eu tenho uma pergunta: eu sou da área de TI, computação gráfica especificamente e queria saber como funciona para conseguir um visto para a Austrália?! Se puder me ajudar por favor, por que não entendo muito essa parte é se conseguirem simplificar pra eu entender, por favor! Deus abençoe!

    • Leia o site que vc vai obter a resposta. Tem gente que cai de paraquedas aqui e faz perguntas que já foram explicadas várias vezes.

  3. Hey!
    Gostaria de uma informação caso alguém possa me ajudar, sonho em sair do país a muitos anos (uma década especificamente) e agora tenho analisado a Austrália como um país em potencial. Realmente é um grande sonho e espero conseguir realizar, vejo que algumas profissões na Austrália tem uma certa carência, meu marido por exemplo é soldador tem vários cursos e técnico no Brasil. Observei em alguns sites que é uma profissão que necessita mão de obra, porém, os vistos estudantis que eu vi permitem trabalho de 20hrs e isso impossibilitaria ele trabalhar na área. Claro que talvez ele entre como auxiliar, mas como ele realmente é bom creio que seria apenas “a primeira oportunidade” no caso mais difícil. Já no meu caso gostaria de fazer uma faculdade lá e não me importo em trabalhar seja camareira ou balconista, o negócio é colocar a mão na massa. Mas tudo isso é muito complicado não conhecemos ninguém na lá e não temos experiênciase com exterior, as vezes isso enfraquece os nossos sonhos porque realmente é complicado. Enfim, se puderem me ajudar e me indicar uma cidade boa para morar agradeceria.
    Obrigada e fiquem com Deus.

  4. Hello I’m Portuguese and am qualified welder in electrode and TIG.I would like to know what steps I have to take to obtain a visa and work in Australia. Thank you

  5. Vcs estão de parabéns!
    As matérias são super interpresantes.
    O texto super bem escrito.
    Conheci vcs há alguns meses e não consigo parar de lê, cada matéria me da vontade de conhecer e morar pro resto da vida na Austrália.
    E com o app ficou mais fácil, vou lendo tudo no transito do Rio.
    E como uma frase que os camelôs aqui do Rio usam “É o passa tempo da sua viagem”.

  6. Olá. Gostaria de investir no ramo de varejo ou mercado financeiro na Austrália. Poderiam me encaminhar para alguns contatos. Como aplico para visto de investidor?
    Obrigado.

  7. Sou motorista de caminhão e faço viagens interestaduais do estado de São Paulo pro Mato Grosso, Rondônia, etc. Tenho 49 anos e bastante experiência profissional. Teria possibilidade de trabalhar na Austrália?

  8. Oi! O site é excelente e inspirador. Pretendo ir no próximo ano. Mandei email pra vcs. Fico no aguardo do contato. Se tiver um grupo no whats ou face dos brasileiros que vivem ai por favor me incluam. Estou no aguardo da resposta do email.
    Abraços

  9. Sou engenheiro civil, tenho 38 anos, e minha experiência está em cálculo estrutural (structural engineer). Leio muito bem em inglês, mas travo na hora de conversar.
    Gostaria de passar 6 meses trabalhando lá (gostaria que fosse algo ligado à engenharia) para treinar o inglês e, quem sabe, arrumar um emprego em engenharia por lá. Seria a melhor abordagem?

  10. Ola pessoal sou mecanico de manutenção diesel , estou querendo ir para australia para aplicar na minha area mas estou indo como estudante pois meu inglês nao é fluente , gostaria de saber se alguém sabe se na minha area esta facil de conseguir um emprego e obter um visto de trabalho depois de um tempo

  11. Boa tarde. Sou agrônomo e vi que agricultura é o 3.º na lista de demandas é isso? Ai meu DEUS!!!!!
    Para ser patrocinado tenho que fazer o teste de inglês também? E minha esposa também? Temos ainda uma filha de 4 anos (aniversário em junho), ela não precisa de teste é claro. kkkkk
    Ótimo site, parabéns.

  12. Olá, parabéns pela divulgação da experiência vivenciada. Gostaria de saber se vocês sabem como anda a área de Engenharia Química (Process Engineer) na Austrália, incluindo a parte de mineração. E gostaria de saber se é muito difícil para conseguir um visto para trabalhar no país, tendo um inglês fluente.

  13. Gostaria de saber como é o artesanato ai na Austrália, se é bem visto por eles ai, e como faço pra viver com o meu artesanato ai no país. Trabalho com fibra sintética e natural fazendo móveis e decoração se interessarem ver o trabalho é só pesquisar no Google ´´moveis de fibra sintética´´. fico no aguardo.

LEAVE A REPLY