Connect with us

Primeiro Ministro da Austrália Corta o Visto de Trabalho 457

Notícias

Primeiro Ministro da Austrália Corta o Visto de Trabalho 457


O primeiro ministro da Austrália Malcolm Turnbull aboliu s visto de trabalho (457). Em um anúncio no Facebook o governo disse que os trabalhadores estrangeiros temporários terão um novo tipo de visto. Esse novo visto vai assegurar que os trabalhadores estrangeiros vão fazer parte de um demanda real.

“A Austrália é uma das nações mais multiculturais do mundo. Nós somos um país de imigrantes, mas o principal é que os trabalhadores australianos tenham prioridades no mercado australiano. Então nós estamos cortando os vistos de Trabalho 457 visas, que trazem trabalhadores estrangeiros para o nosso país.”

Um novo visto vai ser criado para substituir o visto 457, mas vão ser mais exigente e incluir vistos regionais. O novo visto vai ter mais exigências em experiência comprovada, habilidade no inglês e testes no mercado de trabalho. Os novos vistos terão a duração de 2 anos e só vai permitir a residência permanente depois de no mínimo 3 anos.

As pessoas que já possuem o visto 457 não sofreram nenhuma mudança com o novo programa.

Tudo que sabemos até agora sobre esse novo visto:

Novo Visto de Trabalho para a Austrália – Trabalhar na Austrália

 

Solicite Orçamento 160×160
Michelle Strazzeri

Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

1 Comment

1 Comment

  1. Sara

    April 18, 2017 at 3:03 am

    Onde que fala que quem já está no visto não será afetado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top