Meu cunhado quando morava aqui na Australia vivia em um bairro chamado Potts Point. Assim que me mudei pra Sydney, quando procurava apartamentos para alugar em sites como www.domain.com.au e www.realestate.com.au sempre encontrava apartamentos muito bons neste bairro, porém sempre ouvi histórias aterrorizantes sobre Potts Point, tudo por causa da má fama de Kings Cross que fica no bairro.

Então recentemente tive a oportunidade de conhecer o local em uma visita que fiz a um casal de amigos brasileiros “recem-mudados”.

O bairro é muito bom, parece uma mistura de higienópolis com o jardins em São Paulo, casas lindas, bastante comércio, prédios legais, ruas limpas e arborizadas.

Creio que em algumas ruas, como a saída da King Cross station sejam mais perigosas e menos bonitas, principalmente a noite, mas de resto o bairro é sensacional. Na minha visita pelo bairro pude ver meu cunhado andando por aquelas ruas, comendo nos cafés da região… o bairro é muito a cara dele.
Então quer dizer que não existem bairros ruins em Sydney? Claro que existem, mas creio que estes são mais afastados como Parramatta e Liverpol, entre outros

POTTS POINT DSC04530

POTTS POINT DSC04538

POTTS POINT DSC04543

POTTS POINT DSC04547

POTTS POINT DSC04554
Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleFormulário Enviado
Next articleNORTH SYDNEY
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

1 COMMENT

LEAVE A REPLY