Connect with us

Por que eu Sumi e O que Você vai Ganhar em Breve

Vida na Austrália

Por que eu Sumi e O que Você vai Ganhar em Breve


Desde que publiquei o novo site estou sumido. O motivo disso é em grande parte minha faculdade. Estou nas últimas semanas e como tive alguns problemas durante o primeiro semestre que me impediram de estudar como gostaria e deveria, acabei acumulando tudo para o último mês. Desta forma tenho passado as últimas semanas estudando que nem um japonês do objetivo prestando medicina na USP.

Mas o site não foi abandonado, muito pelo contrário. Qualquer minuto que tenho de descanso (geralmente não mais que 15 minutos) estou trabalhando em novidades para o site que vão ajudar você a vir para a Austrália e continuar por aqui. A primeira será em relação a compra do seu curso, outra será em relação ao seu dia a dia e a vida na Austrália e por último empregos. Sim, esta semana conversando com um brasileiro que está aqui há pouco tempo percebi que muitas pessoas extremamente capacitadas acabam tendo dificuldade de conseguir um emprego, seja na área ou não, por não conhecerem muito bem o mercado Australiano. Eu dei uma palestra para cerca de 75 brasileiros aqui em Sydney há alguns meses e depois da palestra muitos me procuraram pra dizer que conseguiram pela primeira vez serem chamados para entrevistas enquanto outros foram contratados.

Desta forma se você está pensando em comprar seu curso, aguarde mais uma ou duas semanas. Vai valer a pena esperar.

O site está tendo um acesso muito alto e ainda estou trabalhando a questão dos servidores. Apesar de trabalhar em IT, desde 2010 que não precisava configurar servidores devido a alto tráfego e estou fazendo isso agora, apesar de muita coisa ter mudado, principalmente na questão de Cloud Servers, que estou tendo que aprender para deixar o site mais rápido.

Se Deus quiser termino este semestre da faculdade em breve e poderei me dedicar mais as novidades do site.

Enquanto isso você pode seguir o Brazil Austrália na nossa página do Instagram, Facebook ou Youtube. Ainda estou transferindo os vídeos do canal antigo para o canal novo, por isso não há vídeos por lá ainda.

Chegou o inverno aqui na Austrália e o tempo frio somado a ficar trancado em casa estudando o dia inteiro é exaustivo.

Abraços a todos e vejo você na Austrália

 

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Jerry Strazzeri

Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

4 Comments

4 Comments

  1. Priscila Mallmann

    June 12, 2014 at 4:26 pm

    Jerry, hoje é dia dos namorado nos Brasil! Além de dia de copa do mundo, é claro. Feliz dia dos namorados pra você e para a Michelle! Obrigada por se empenhar em nos ajudar a ir para a Austrália da melhor forma.

    • Jerry Strazzeri

      Jerry

      June 13, 2014 at 4:27 am

      Valeu Priscilla. Que vc tenha tido um ótimo dia também. Agradeço seu incentivo que Deus te abençoe.

  2. Amanda

    June 28, 2014 at 8:16 am

    Olá Jerry!

    Eu acompanho seu site há algum tempo, quero que saiba que curto muito todos os posts e que já decidi que vou para a austrália. Inclusive, solicitei um orçamento aqui no site. O problema é que não recebi nenhum retorno :(. A verdade é que o meu prazo está bem definido e preciso fechar o programa neste mês de jul para que eu possa embarcar na data que tenho em mente… Enfim, tô a um passo de fechar com uma agência, um curso de 24 semanas na greenwich college em sydney. Se você tiver alguma proposta para me enviar por favor entre em contato comigo. Grata, Amanda.

  3. Renan A.

    July 21, 2014 at 3:53 pm

    Ola Jerry, tudo bom?

    Estou lendo posts antigos do seu site pois tenho muito interesse em trabalhar fora do Brasil e acredito que a Austrália seria um bom lugar para o ramo de IT e creio que esse possa ser um bom momento em minha vida, pois saí do meu emprego recentemente e agora posso me dar um tempo para pensar em um plano de carreira melhor.

    Você tem algum e-mail que eu possa te contatar para tirar outras duvidas?

    Abraços e parabéns pelo site, um dos melhores que vi sobre Austrália!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top

Hi!

Mate!

Quer Estudar na Austrália?

Receba um Orçamento de Intercâmbio

Quero receber

Obrigado!

OU

Solicite um Orçamento

Para estudar na Austrália sem comprimisso