Nas semanas finais da campanha eleitoral, os dois maiores partidos políticos da Austrália têm tentado conquistar os migrantes com a proposta de um visto de longa duração para os pais dos residentes permanentes.

O Labor Party semana passada prometeu um visto para os dos migrantes ficarem aqui por 3 anos. A proposta deles vai pedir um seguro de saúde obrigatório e uma taxa de $ 5000 para cada candidato.

A Coalition prometeu um visto permanente de 5 anos para os pais dos residentes australianos. “A Coalition reconhece que muitos australianos, incluindo nossas crescentes comunidades do sul da Ásia e da China, enfrentam pressões específicas através da separação das crianças dos pais e netos de avós”, disse Peter Dutton.

“Queremos ajudar as famílias a se reunir, mas temos que fazer isso de uma forma que não prejudique o sistema de saúde da Austrália”, acrescentou.

Os pais terão de comprar um seguro de saúde privado para os seus familiares e será obrigado a pagar uma caução.

É, pelo jeito, eles estão desesperados por votos mesmo! 🙂

Fonte: SBS Australia.

Imagem: dopotuttoilresto.

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleFesta Junina em Sydney
Next articleFilme Brasileiro Ganha o Sydney Film Festival
Michelle Strazzeri
Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

LEAVE A REPLY