Como falei aqui antes estive de férias nas últimas semanas. Não apenas isso, mas meu melhor amigo do Brasil veio nos visitar com sua esposa e passaram 3 semanas aqui na Austrália. Acabamos tirando boa parte destas 3 semanas para ficar com eles, apesar dele já ter morado em Sydney por mais de 2 anos e conhecer bem a cidade.

Quando voltei ao trabalho e aos estudos uma montanha de tasks me aguardavam, assim como uma montanha de emails e perguntas no blog. Ainda estou voltando ao ritmo, mas amanhã farei um novo podcast respondendo as dúvidas.

Não costumo postar fotos pessoais aqui, mas esta semana fomos a um churrasco na casa de uns amigos da igreja e a casa deles possui uma das melhores vistas que já vi de Sydney. Nem Blues Point – um dos meus pontos preferidos aqui de Sydney para curtir a vista – possui uma vista tão legal. De frente se vê o Ópera House, ao lado a Harbour Bridge.

Perguntas, Respostas e Voltando ao Ritmo 247654 282793731830422 1423536062 n

Bom… amanhã volto com o post com as respostas.

Abraços

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleBack from Holidays
Next articleDicas Para quem Vem para a Austrália
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

3 COMMENTS

  1. Olá Jerry, tudo bem?
    Gostaria de fazer uma pergunta. Em Fev/2013, estou indo para Sydney para fazer um curso técnico de 6 meses no TAFE. A minha agência me informou que os horários de aulas do TAFE não são os mesmos todos dias. Ás vezes é de manhã, à tarde ou o dia inteiro. A minha dúvida é se é possível conseguir trabalhar em Sydney mesmo com os horários de disponibilidade variados.
    Obrigada.

  2. Olá Jerry, tudo bem?
    Sou Eduardo e gostaria de lhe perguntar quanto aos engenheiros, se tu tens ideia de como é pra conseguir um trabalho para Engenheiro Civil, pra quem já tem 4 anos de trabalho e ótimo nível de inglês ( claro tive uma ótima pontuação no exame, mas não diz nada em respeito a falação no dia -dia). Desde já agradeço.

LEAVE A REPLY