Connect with us

Perguntas, Respostas e Voltando ao Ritmo

Vida na Austrália

Perguntas, Respostas e Voltando ao Ritmo


Como falei aqui antes estive de férias nas últimas semanas. Não apenas isso, mas meu melhor amigo do Brasil veio nos visitar com sua esposa e passaram 3 semanas aqui na Austrália. Acabamos tirando boa parte destas 3 semanas para ficar com eles, apesar dele já ter morado em Sydney por mais de 2 anos e conhecer bem a cidade.

Quando voltei ao trabalho e aos estudos uma montanha de tasks me aguardavam, assim como uma montanha de emails e perguntas no blog. Ainda estou voltando ao ritmo, mas amanhã farei um novo podcast respondendo as dúvidas.

Não costumo postar fotos pessoais aqui, mas esta semana fomos a um churrasco na casa de uns amigos da igreja e a casa deles possui uma das melhores vistas que já vi de Sydney. Nem Blues Point – um dos meus pontos preferidos aqui de Sydney para curtir a vista – possui uma vista tão legal. De frente se vê o Ópera House, ao lado a Harbour Bridge.

Perguntas, Respostas e Voltando ao Ritmo 247654 282793731830422 1423536062 n

Bom… amanhã volto com o post com as respostas.

Abraços

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Jerry Strazzeri

Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

3 Comments

3 Comments

  1. Pra. Fabiana (SP)

    October 4, 2012 at 4:49 am

    Que saudade … God Bless Austrália !!!

  2. Cristiane

    October 5, 2012 at 1:02 pm

    Olá Jerry, tudo bem?
    Gostaria de fazer uma pergunta. Em Fev/2013, estou indo para Sydney para fazer um curso técnico de 6 meses no TAFE. A minha agência me informou que os horários de aulas do TAFE não são os mesmos todos dias. Ás vezes é de manhã, à tarde ou o dia inteiro. A minha dúvida é se é possível conseguir trabalhar em Sydney mesmo com os horários de disponibilidade variados.
    Obrigada.

  3. Eduardo

    October 8, 2012 at 8:59 am

    Olá Jerry, tudo bem?
    Sou Eduardo e gostaria de lhe perguntar quanto aos engenheiros, se tu tens ideia de como é pra conseguir um trabalho para Engenheiro Civil, pra quem já tem 4 anos de trabalho e ótimo nível de inglês ( claro tive uma ótima pontuação no exame, mas não diz nada em respeito a falação no dia -dia). Desde já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top