Semana passada quando falava com minha avó pelo telefone ela me perguntou:

Você viu aquelas mulheres peladas ai?

Como era mês de carnaval no Brasil respondi:

Eu não vó! Odeio carnaval, graças a Deus não tem esta porcaria aqui.

Mas ai ela me explicou que não era o carnaval, mas umas meninas que peladas haviam feito um protesto aqui.

Como na hora do jornal estou geralmente no trânsito de volta pra casa e na reprise por volta das 11:30 da noite já estou dormindo ou ainda trabalhando, não fiquei sabendo de nada a respeito.

Por sinal, estas notícias freaks tem mais destaque no Brasil que aqui na Austrália.

Porém esta semana tive mais informações sobre o ocorrido. Trata-se de um grupo de direito dos animais que geralmente protesta contra o uso de peles e que desta vez protestou contra as touradas. Na verdade elas nem estavam peladas, por sinal, estavam mais vestidas que muitas brasileiras na praia.

PELADAS EM SYDNEY peta001

O fato – como já mencionei – chamou mais a atenção de gente fora da Austrália que aqui. Por sinal, se você ver pelas fotos abaixo elas estão peladas (ou quase) em um dos principais pontos de Sydney e não tem ninguém em volta. Acredito até que tenham voltado pra casa decepcionadas com o resultado do protesto. Na primeira foto você percebe que o povo passa e não está nem ai. É como eu disse, aqui ninguém está nem ai se você sai pelado na rua ou vestido de Smurf.

Se fosse no Brasil iriam ter 20.000 pessoas gritando e chamando-as de gostosa, elas pelo incentivo da multidão iriam tirar a roupa toda, o Gugu e o Pânico iriam estar no local e no mês seguinte você as veria na capa da Playboy com o título “Só não tiramos a pele”.

PELADAS EM SYDNEY peta008
PELADAS EM SYDNEY peta001
PELADAS EM SYDNEY peta002
PELADAS EM SYDNEY peta003
PELADAS EM SYDNEY peta004
PELADAS EM SYDNEY peta005

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleLE GRAND CIRQUE
Next articleSt Patrick’s Day na Austrália
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

4 COMMENTS

  1. Parabens pelo blog esta muito bacana e os textos são bem legais..espero um dia estar em um Pais cuja qualidade de vida seja melhor do que nosso Brasil,a corrupção acaba com tudo por aqui…esta cada vez pior..

  2. Jerry você notou a semelhança entre a moça com cara mal-humorada (cabelo curto) e a da foto do post sobre as real state´s?
    coincidencia?

  3. Olá Jerry!!

    Primeiramente muito legal o teu blog. Tem comentários inteligentes sobre vários assuntos. Vou para a Austrália no fim do ano por uma agência de imigração. No Brasil existem anûncios para médicos trabalharem na Austrália. Vc conheceu algum médico brasileiro na Austrália, ou alguem que viajou por intermédio de uma empresa?(sponsored visa). Agradeço muito a tua ajuda. Meu email é rodrigonovaeslma@yahoo.com.br
    Grande abraço
    Rodrigo de Novaes

LEAVE A REPLY