Acho que vou fazer uma categoria para o blog chamada Coisas que só Acontecem na Austrália. Olha esses ônibus com decorações natalinas!!!

Como tudo começou?  A Motorista Margaret Pannell, começou a decorar o ônibus que ela dirigia no Natal de 1996 e todos que entravam ficavam muito surpresos. Depois da ótima reação da comunidade, a empresa de ônibus resolver apoiar a iniciativa.

Antes do público começar a elogiar, o meu gerente costumava dizer: você está aqui para dirigir o ônibus Margaret, não fazer as pessoas felizes. Hoje em dia eles nos fornecem um orçamento para decorar os ônibus disse Margaret Pannel.

A decoração fascina jovens e velhos viajantes, mas especialmente as crianças, cujos rostos se iluminam quando eles pegam os ônibus decorados.

As decorações ficaram tão famosas que hoje em dia existe um concurso para escolher o ônibus mais bem decorado, o vencedor indica uma instituição de caridade para receber prêmio em dinheiro.

É sempre engraçado vê-los por Sydney… Coisas desse tipo faz de Sydney uma cidade tão encantadora!

E aproveitando quero desejar um Feliz Natal pra todos os leitores do blog e agradecer o carinho de todos vocês por mais este ano!

onibus natal1  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal1 onibus natal6  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal6 onibus natal4  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal4 onibus natal7  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal7 onibus natal5  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal5 onibus natal8  Ônibus Com Decoração da Natal onibus natal8

Imagens: Daily Telegraph, busexpress, demotix e busaustrali.

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleObjetos Gigantes na Austrália
Next articleEntrevista com uma Médica na Austrália
Michelle Strazzeri
Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

1 COMMENT

  1. Feliz 2015 para esse blog tão especial.
    Bem legal o ônibus arrumado, porém não pode entrar na galeria “de coisas que só acontecem na Austrália”.
    Até hoje só passei natal no Brasil, então não posso dizer pelo resto do mundo, mas garanto que isso tem aqui também.
    Mesma história, motorista que faz um vaquinha e arruma o ônibus. E tem aqueles que arrumam por conta própria e deixam a “caixinha de natal” para arrecadar um extra.

    De qq forma, existe por aqui sim e é bem parecido.

    Abraços.

LEAVE A REPLY