Para quem não sabe John Howard é foi o primeiro-ministro australiano. Parece-me que fez um bom governo durante muito tempo, mas agora está depois ficou um pouco desgastado.

Hoje estava vindo andando para o trabalho, quando ao cruzar a Walker street vi um carro branco com uma bandeira da Australia na frente. Pensei: “Nossa, que patriota”, mas ai também notei que a placa do carro era diferente, era branca e estavam escritas apenas as letras C I em vermelho e azul.

O Dia em que Vi John Howard jhsnap

Imaginei que se tratasse de algum político e ao chegar mais perto, quase com o carão na janela vejo dentro ninguém menos que o primeiro ministro John Howard.

O carro não tinha os vidros pretos, não havia 100 carros de apoio nem ninguém parando o trânsito para o primeiro ministro passar. Lá estava ele sentado na frente, no banco do passageiro com um homem dirigindo e um homem e uma mulher no banco de trás.

Parecia o carro da sua família quando vai levar seu avô ao médico. Tirando a placa e a bandeira provavelmente eu jamais teria percebido que era o John Howard.

Talvez o carro da frente e o de trás fossem de apoio, não sei, mas se fossem não faziam todo aquele alarde que acompanha o carro presidencial no Brasil.

Pensei em fazer o que todo brasileiro faz quando vê um político e acenar. Quem sabe ele acenasse de volta e eu poderia me sentir mais íntimo e pedir que ele desse uma ajudinha no meu processo de imigração.

Mas não, passei apenas olhando surpreso, não com o primeiro ministro, nem com o carro, mas o quanto eles são sossegados aqui ao ponto de colocar o chefe do Estado no banco de motorista e passear pela cidade como se nada estivesse acontecendo.

Pra mim, que gosto de lugares sossegados, este país é uma maravilha.

O Dia em que Vi John Howard john howard wideweb   0
Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleMardy Bum
Next articleO Centro de Sydney às Quintas
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

LEAVE A REPLY