Connect with us

Novo Visto para os Pais de Imigrantes de até de 10 anos

Notícias

Novo Visto para os Pais de Imigrantes de até de 10 anos


O Jornal SBS acabou de divulgar que pelo menos 15.000 imigrantes por ano vão poder trazer os pais para passar pelo menos 10 anos morando na Austrália.

Valores dos Vistos:

3 anos = A$ 5.000.00
5 anos = A$ 10.000 (Com a possibilidade de renovar somente mais uma vez por mais 5 anos pagando mais A$ 10.000).

A Austrália não vai prover o Medicare, as despesas com o plano de saúde vão ficar por conta dos filhos e vai ser obrigatório ter um seguro saúde, os filhos também terão que ser fiadores caso os pais tenham um problema de saúde.

“Os impostos pagos pelos australianos não podem ser gastos com os pais dos imigrantes” disse o assistente do ministro Alex Hawke.

Os pais também não poderiam trabalhar, mas poderiam ajudar os filhos tomar conta da casa e família. “Os avós poderiam tomar conta dos netos e os pais podem voltar ao mercado de trabalho” disse Hawke.

O primeiro ano vão ser liberados 15.000 vistos e o governo vai faturar mais de A$150 milhões só com as taxas. O governo planeja divulgar esses dados  oficialmente na semana que vem.

O anúncio já recebe críticas, principalmente por não poder renovar depois de 10 anos e por não existir um caminho para a residência.

Atualmente já existem vistos para trazer os pais, o “Aged Parent Visa” com fila de até 30 anos para conseguir o visto e o “Contributory Parent Visa” que custa A$47.000 por cada um e tem uma espera de 2 anos. Para mais informações clique aqui para fazer o download das opções de visto para os pais.

O Visto tem previsão de ser lançado em novembro deste anoe só é válido para pais de residentes permanentes e cidadãos naturalizados.

 

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Michelle Strazzeri

Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

5 Comments

5 Comments

  1. Ana Paula

    May 4, 2017 at 9:35 am

    Michelle parabéns pro trabalho o blog tira muitas dúvidas… Gostaria de sugerir um topico que seria sore as mudanças nos valores das universidades e com isso afeta quem está pagando fees como international student.

    Obrigada

  2. Felipe Paiva

    May 4, 2017 at 1:24 pm

    mais sera que vale apena pagar esse visto

  3. Mau

    May 5, 2017 at 10:16 am

    Vc pode ser residente permanente para sempre ? Ou em algum momento tem que aplicar p cidadania ?

  4. Sylvia

    May 5, 2017 at 4:05 pm

    Essa lei precisa ser revista – Depois de 10 anos, com condição de renovar + 5 anos, = 15 anos, e depois, aonde os velhinhos irão morar, voltar para seus países, como, sem a mínima condição, depois de ter permanecido 15 anos na Austrália, refazer tudo de novo, e com que dinheiro, saúde, vigor, energia. Esse tipo de lei não pode acontecer. A Austrália, só quer vantagem para ela, e o ser humano aonde fica, fica sim velho e sem a mínima condição de viver.

  5. Osvaldo

    May 8, 2017 at 12:29 am

    Ridículo esse visto. Só estão interessados em dinheiro. Traduzido: É comprar o direito de morar na Austrália por $2,000.00 dólares ao ano por 10 anos mais os custos com sobrevivência e sem direitos de trabalho OU espere 30 anos para trazer seus pais permanentemente OU pague $47mil para “agilizar o seu processo”. Se alguém tem dúvida que aqui só se pensa em dinheiro é só prestar atenção em coisas como essa e nos aumentos absurdos das taxas de visto ano após ano. Isso porque vistos Australianos já estão entre os mais caros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top