Uma boa notícia para os profissionais ligados a área de tecnologia. Vai ser lançado um novo Visto para empreendedores e pessoas que trabalham com tecnologia, para atrair mentes brilhantes sob uma política que eles estão chamando de ganho de cérebros.

Como existem poucos profissionais de TI na Austrália, a residência permanente também será mais fácil para os estudantes estrangeiros que estudam ciência e tecnologia. E isso é só uma pequena parte de uma estratégia para gerar mais empresas focadas em tecnologia e inovação.

O Primeiro Ministro Australiano Malcolm Turnbull vai investir A$1 bilhão nos próximos 4 anos para ajudar investidores e start-ups.

Turnbull esta levantando a bandeira da tecnologia e inovação para tentar ganhar as próximas eleições. Ele disse: “No próximo mês nós vamos lançar um conjunto de políticas que vão focar em reter talentos e encorajar start-ups.

Nós, através do governo e do país, vamos incentivar uma cultura de inovação, para garantir que nossas crianças estão adquirindo o STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) que são habilidades que eles precisam para o futuro.”

Fonte – Imagem: @jolyonbird via IG

Solicite Orçamento 160×160

14 COMMENTS

  1. Excelente matéria, Jerry. Um sonho cada vez mais próximo pra galera da tecnologia.
    Seu site é o melhor em informações sobre a Austrália. Sucesso e saúde pra família.
    Obrigado sempre pelas atualizações e um grande abraço.

    • Parece que sim, ainda não foram revelados muitos detalhes! Vamos torcer para que tudo de certo e mais brasileiros tenham a chance de emigrar!

  2. Olá Michelle!
    Estou pensando em começar um curso tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas aqui no Brasil, com o intuito de fazer um mestrado na Austrália. É possível fazer um mestrado sendo o curso tecnólogo? Aqui no BRasil equivale como superior..

    • Eu sei que dá, mas, para uma pós mais simples. O melhor a ser feito é entrar diretamente em contato com as universidades e perguntar.

  3. Michelle boa noite, possuo certificado de técnico em TI pelo ensino médio profissionalizante pelo qual me graduei, será que me enquadraria entre as área de demanda na Austrália a fins de conseguir um visto de trabalho?

    Minha esposa é formada em administração, caso eu consiga ela poderia ir comigo?

  4. Sou brasileiro, tenho formação e uma start-up na área de tecnologia. Tenho 3 filhos e minha esposa está grávida.Gostaria de ir morar na Austrália, junto de minha família? Vcs acham que é possível com essa nova modalidade de visto? Consigo visto para toda minha família?

LEAVE A REPLY