Trabalhar na Austrália

Desde 2006, sempre que possível, tenho  procurado ajudar com informações outros brasileiros e estrangeiros que estão aqui na Austrália a procura de um emprego na área. A maneira que posso contribuir e ajudar não se deve ao fato de eu trabalhar na minha área desde meu terceiro mês aqui, mas sim ao fato de que também cheguei aqui como estudante e tive rapidamente que aprender o que era necessário para conseguir um sponsorship e arrumar uma vaga na minha área na Austrália.

De lá pra cá, muitos brasileiros me procuram para pedir uma dica e além disso já dei algumas palestras sobre o assunto, a última delas na igreja Hillsong para cerca de 70 brasileiros.

TI Australia   O Mercado Digital na Austrália e Como Conseguir um Emprego na sua Área ti australia

Esta semana, a convite da agência WEST1, estarei novamente dando uma palestra sobre o mercado Digital e de TI na Austrália e sobre o que fazer para se conseguir um emprego aqui e o tão ambicionado sponsorship (visto de trabalho). Apesar de eu ser do mercado Digital e TI, a palestra servirá para qualquer pessoa que estiver procurando um trabalho em sua área aqui, seja ela finanças, administração, moda, publicidade, ou qualquer que seja sua área de atuação. Depois da palestra haverá um tempo separado para perguntas.

O Mercado Digital na Austrália e Como Conseguir um Emprego na sua Área 1401336 455494217893705 1129164958 o

Palestra que dei ano passado na Hillsong

Para participar da Palestra basta confirmar sua presença na página do Facebook da WEST1. Os detalhes estão abaixo e espero vê-los por lá.

TI Australia   O Mercado Digital na Austrália e Como Conseguir um Emprego na sua Área ti australia

Um grande abraço a todos. Te vejo lá.

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleMáquinas de Reciclagem oferecem Recompensa em Sydney
Next articleAndar de Balão em Melbourne
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

4 COMMENTS

  1. Adoraria que houvesse um web link para que eu pudesse ver essa palestra aqui do Brasil. Sou da área de TI e gostaria muito de ir para a Austrália tentar minha carreira!!!

  2. Faço das palavras do Alexandre ai em cima as minhas, tbsou da área e tb estou me planejando pra ir prai no ano que vem e gostaria de ver a palesta. Voces poderiam filmar pra gente =D

LEAVE A REPLY