Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

O Melhor Sorvete do Mundo é da Austrália

Where to Go

O Melhor Sorvete do Mundo é da Austrália

Se você me perguntasse até semana passada qual era o melhor sorvete do mundo, eu certamente responderia que é o Cremino da sorveteria Messina aqui da Austrália. A Messina possui lojas em Bondi, Surry Hills e Parramatta e é – ou melhor era – a melhor sorveteria que eu já tive a oportunidade de colocar os pés.

Porém esta semana uma sorveteria parece ter roubado o título de Messina e ter oficialmente se tornado a melhor sorveteria e ter ganhado o título de melhor sorvete do mundo. Pra falar a verdade até semana passada eu nem sabia que esta sorveteria existia, mas hoje parece que ela está em destaque nas principais mídias do mundo inteiro.

Screen Shot 2014-09-10 at 11.15.45 am

Na fila do Messina de Bondi

O Messina foi uma sorveteria que abriu a não muito tempo aqui em Sydney e aos finais de semana você tem que aguardar em filas enormes para poder experimentar um sorvete. Os segredos deles são 2. O primeiro é um sorvete extraordinário. O segundo, o preço. Comer um sorvete no Messina sai mais barato que um sorvete do Ben&Jerry’s.

MONTGOMERY'S GOLDMINE

MONTGOMERY’S GOLDMINE. Uma das dezenas de sabores do Messina

Mas esta semana centenas de gelateria de todo mundo foram a Itália concorrer ao título de melhor sorvete do mundo. O Messina estava lá já com a mão na taça, mas mal esperaria que seria surpreendido por um rival local.

O Messina estava lá concorrendo com o seu famoso sabor Cremino, algo que as palavras jamais seriam suficientes para descrever o sabor, mas Forever Affogato. da sorveteria Cow and the Moon (a Vaca e a Lua) levou o título de melhor sorvete do mundo que aconteceu na terra mãe dos sorvetes, em Rimini, Itália no fim de semana. Após uma segunda colocação na região da Oceania, no ano passado, Cow and the Moon  se levantou para tirar a coroa mundial do Messina neste ano.

sorveteria-cowandthemoon

O Cow and the moon, ao contrário das outras sorveterias famosas da Austrália, tem um ambiente simples e aconchegante de um café de bairro e não uma sorveteria

O delicioso sorvete Forever Affogato é uma mistura incrível de amêndoas caramelizadas da Itália com um café de Madagáscar e sorvete de baunilha.

Enquanto Gelato Messina e Frangipani Gelato completaram a participação australiana no evento, foi Cow and the Moon que, finalmente levou o ouro, à frente de um dois italianos que dividiram o segundo lugar .

affogato-melhor-srovete-do-mundo

Senhoras e senhores, o sorvete campeão. Affogatto

Se você estiver na Austrália, ou estiver vindo para cá, não deixe de experimentar o melhor sorvete do mundo, tanto deste ano no Cow and the Moon e do ano anterior, no Gelato Messina.

Como Experimentar os melhores sorvetes do mundo

Screen Shot 2014-09-10 at 11.22.59 am  Screen Shot 2014-09-10 at 11.22.42 am

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Davide

    July 21, 2015 at 7:07 pm

    Mano! a Copa do Mundo de sorveteria e 27 janeiro do 2016 entao esses cara nao ganhar nada, sa nao uma qualificação! beleza a Italia fica firme na sua tradição e nao vai ser derotada para os kanguros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Where to Go

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: