The Intership

Você já tinha ouvido falar que a Austrália possuia um dos melhores salários do mundo, que a Austrália já teve o melhor emprego do mundo (zelador por seis meses na paradisíaca Hamilton Island  em Queensland) , mas agora a Austrália surpreendeu com o melhor estágio do mundo.

A startup australiana especializada em e-commerce Alphatise anunciou esta semana uma vaga para o “melhor estágio do mundo”, com um salário anual de US$ 100 mil, aproximadamente  R$ 221 mil. Mas não é só isso, se contratado você ainda vai receber vários benefícios como um carro, um MacBook e um iPhone.

O Melhor Estágio do Mundo fica baseado em Sydney, coincidentemente eleita uma das melhores cidades do mundo para se viver. A Start Up Através de seu site e aplicativos da Apple trabalha atuando como intermediária nas vendas permitindo que os consumidores sugiram o preço que desejam pagar por determinado produto e depois negocia diretamente com o vendedor ou fabricante.

O Melhor Estágio do Mundo O Melhor Estágio do Mundo na Austrália Canditate-se ao Melhor Estágio do Mundo na Austrália Screen Shot 2014 08 14 at 9

O estágio tem duração de um ano, sendo os três primeiros meses experimentais. O vencedor ainda poderá escolher a área na qual quer atuar: marketing, vendas ou na área técnica da empresa. “Estamos à procura de alguém que esteja ansioso para saber como funciona o nosso negócio, bem como trazer novas ideias”, disse o co-fundador da startup Ben Bowlan.

“Estamos à procura de alguém que está ansioso para saber como o nosso negócio irá capacitar os compradores, bem como trazer algumas novas ideias e tecnologias digitais”, disse ele.

A empresa levantou quase US $ 3,5 milhões em capital de risco, e, atualmente, emprega 33 funcionários

O programa faz lembrar o filme The Intership em que dois amigos disputam uma vaga de estágio no Google

Para aplicar é fácil. Os candidatos à vaga devem gravar um vídeo de apresentação de um minuto e publicá-lo no site da empresa, além de preencher um questionário. O vencedor será definido com base na qualidade da produção do vídeo e na quantidade de votos recebidos do público.

Para aplicar clique aqui

Veja mais sobre o melhor estágio do mundo na Austrália abaixo

[fve]http://youtu.be/sdkTIs8FjJs[/fve]

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleConhecendo Dee Why Beach na Austrália
Next articleAbra Sua Conta Bancária na Austrália ainda no Brasil
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

5 COMMENTS

  1. Como vc mesmo disse em um de seus posts, Jerry, durante um entrevista de emprego vc ver uma mesa de ping-pong, corra!!!

    • Olá Pedro.

      Não lembro de ter dito isso, inclusive em algumas empresas onde trabalhei tinha uma. Procurei aqui nos posts e não achei. 🙂

      Mas pode ser que eu ou você tenhamos nos confundido

      Abraços

    • Oi Thiago,

      Li os termos e condições e está escrito: “3.3 Entry is open to Australian Residents only”, ou seja, apenas para residentes na Austrália.

      Bye

LEAVE A REPLY