Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

LE GRAND CIRQUE

Vida na Austrália

LE GRAND CIRQUE


Há cerca de duas semanas fiquei sabendo que o Le Grand Cirque iria estar em Sydney. Por incrivel que pareça esta atração está bem mais falada por aqui do que o show da Biork e os ingressos estão sendo vendidos de uma forma espantosamente rápida.

Queria ir, mas não estava disposto a gastar quase $200.00 dólares por dois convites para assistir a este evento no Ópera House.

Desde que cheguei aqui em Sydney nunca fui à nenhum evento no Ópera House, sempre surgia um convite aqui, outro ali, mas ou não queria gastar ou não estava muito a fim, então meu contato com Opera House até hoje, apesar de muito regular, foi apenas externo.

Ontem um amigo me enviou um e-mail falando que tinha comprado dois convites e queria nos dar como presente de aniversário (sim, meu aniversário foi ontem). Fiquei muito feliz com o convite. Finalmente vou poder ir para o Ópera House, para assistir um evento que queria muito e ainda de graça. Nem vou me importar tanto de gastar $20.00 com o estacionamento e quem sabe sair pra jantar depois.

Deus é maravilhoso mesmo e estou me sentindo uma criança mimada nos braços deste Pai tão amoroso. O Amor de Deus que sinto pela minha vida chega a ser constrangedor. Ganhar presente é sempre bom e neste anivesário ganhei muitos.

O melhor de tudo é que aqui na Australia o povo é muito desligado então não preciso me preocupar em vesir meu chinelo, camiseta e ir curtir o Le Grand Cirque em um dos mais notórios símbolos da Austrália.

São 10:10 da noite agora, ia estudar, mas cheguei aqui em casa depois de termos ido visitar minha cunhada e estavam passando vários programas legais no Australian Christian Channel e depois passaram duas pregações incríveis do Pr.Brian Huston e outra da Pr.Joyce Meyer e fiquei assistindo até agora. Vou tentar domir daqui a pouco.

Para mais informações sobre o Le Grand Cirque

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. odairmariano

    January 15, 2008 at 4:43 am

    Gde. Rogério, apesar de não conhece-lo pessoalmente estou diariamente acompanhando seus Posts aqui no blog, e acabei de saber que ontem foi seu aniversário então:
    Desejo-lhe um feliz aniversário (atrasado)… Mta paz, sucesso, realizações e fé…

    Abraço…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Vida na Austrália

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: