LE GRAND CIRQUE cirque photo 01
Há cerca de duas semanas fiquei sabendo que o Le Grand Cirque iria estar em Sydney. Por incrivel que pareça esta atração está bem mais falada por aqui do que o show da Biork e os ingressos estão sendo vendidos de uma forma espantosamente rápida.

Queria ir, mas não estava disposto a gastar quase $200.00 dólares por dois convites para assistir a este evento no Ópera House.

Desde que cheguei aqui em Sydney nunca fui à nenhum evento no Ópera House, sempre surgia um convite aqui, outro ali, mas ou não queria gastar ou não estava muito a fim, então meu contato com Opera House até hoje, apesar de muito regular, foi apenas externo.

Ontem um amigo me enviou um e-mail falando que tinha comprado dois convites e queria nos dar como presente de aniversário (sim, meu aniversário foi ontem). Fiquei muito feliz com o convite. Finalmente vou poder ir para o Ópera House, para assistir um evento que queria muito e ainda de graça. Nem vou me importar tanto de gastar $20.00 com o estacionamento e quem sabe sair pra jantar depois.

Deus é maravilhoso mesmo e estou me sentindo uma criança mimada nos braços deste Pai tão amoroso. O Amor de Deus que sinto pela minha vida chega a ser constrangedor. Ganhar presente é sempre bom e neste anivesário ganhei muitos.

O melhor de tudo é que aqui na Australia o povo é muito desligado então não preciso me preocupar em vesir meu chinelo, camiseta e ir curtir o Le Grand Cirque em um dos mais notórios símbolos da Austrália.

São 10:10 da noite agora, ia estudar, mas cheguei aqui em casa depois de termos ido visitar minha cunhada e estavam passando vários programas legais no Australian Christian Channel e depois passaram duas pregações incríveis do Pr.Brian Huston e outra da Pr.Joyce Meyer e fiquei assistindo até agora. Vou tentar domir daqui a pouco.

Para mais informações sobre o Le Grand Cirque

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleA Carteira de Habilitação na Austrália
Next articlePELADAS EM SYDNEY
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

1 COMMENT

  1. Gde. Rogério, apesar de não conhece-lo pessoalmente estou diariamente acompanhando seus Posts aqui no blog, e acabei de saber que ontem foi seu aniversário então:
    Desejo-lhe um feliz aniversário (atrasado)… Mta paz, sucesso, realizações e fé…

    Abraço…

LEAVE A REPLY