Com a crise brasileira o número de famílias que esta vindo para a Austrália aumenta a cada dia, nós vamos fazer uma série com as informações sobre vários assuntos super importante para as famílias.

O primeiro assunto que dá mais complexo é saber sobre as escolas. A escola pública aqui na austrália é paga para estrangeiros, já quem vem com o visto de residente e alguns outros vistos específicos consegue escola de graça para as crianças.

Quer saber mais? Confira nesse vídeo tudo sobre as escolas em Sydney.

Imigrar com a Família para a Austrália – Assunto Escolas

Para saber mais sobre famílias:

Mãe de Primeira Viagem na Austrália

Minha Gravidez na Austrália

Entrevista – Como é Ter um filho na Austrália

Indo para a Austrália com Família ou Depois dos 30

Como é Ter Filhos em um Hospital Público na Austrália

Imagem: australiafirstparty

Solicite Orçamento 160×160

6 COMMENTS

  1. Bom dia!

    Parabéns a vocês por esse vídeo, quando assistir pareciam que vocês estavam falando diretamente comigo. rsrs … conseguir tirar muitas das minhas dúvidas referente a escola para minha filha. Vocês são D+++… Quando eu estiver ai vou querer um autografo de vocês rsrs beijos…

    • Que bom que esse vídeo foi bom para você!
      Muito Obrigada pelas boas palavras.
      Ficamos felizes em ajudar 🙂

    • Que bom que esse vídeo foi bom para você!
      Muito Obrigada pelas boas palavras.
      Ficamos felizes em ajudar 🙂

  2. Olá. Gostaria de saber qual é o site sobre a legislação para familias com vistos de estudante . Obrigado Andre

  3. Olá! Gosto muito do blog! Esse vídeo foi muito legal. Estamos no processo de imigrar para a Austrália. Gostaria de saber como funciona a universidade para quem já é residente ou australiano. Nossas filhas ainda são pequenas, mas como ficarei um tempo sem trabalhar, me preocupa se a faculdade for muito cara e tivermos que guardar dinheiro para a facul delas, visto que o custo de vida aí é alto. Muito obrigada!

  4. Olá, adorei o vídeo! Muito obrigada! Tenho planos para ir com meu filho em Julho/2017. Ele estará no segundo ano letivo e completa 8 anos em setembro. Vc acha que a adaptação para imigrantes nessa faixa etária geralmente é tranquila? Iniciar na escola no meio do ano letivo seria muito complicado? Vc indica um bairro onde tem escolas boas, mas não nos bairros dos “ricos” que vc mencionou? Obrigada

LEAVE A REPLY