Nem dá pra acreditar que o Vivid Sydney 2015 já esta no seu sétimo ano, é o maior evento do gênero no mundo, combinando um festival de luzes, música e idéias. Imperdível!

Quando?
Entre os dias 22 de maio e 8 de Junho.

Quanto Custa?
Vivid Sydney é um evento ao ar livre e a maior parte do festival é de graça, mas também existem eventos interessantíssimos pagos como shows e palestras.

Opera House  Guia Vivid Sydney 2015 Opera House

 

O que esta rolando?

Festival das Luzes

Luzes  Guia Vivid Sydney 2015 Luzes

Festival de Música

music  Guia Vivid Sydney 2015 music

Palestras no Vivid ideas

ideias  Guia Vivid Sydney 2015 ideias

Locais das Exposições

Circular Quay, Sydney Opera House, Martin Place, Darling Harbour, Walsh Bay, Pyrmont and The Star, Chippendale, Carriageworks, Seymour Centre, Sydney University, Harbour e pela primeira vez no Central Park e Chatswood.

Feirinha de Comida no The Rocks

Uma das coisas mais legais do evento é comprar a sua comida nas barraquinhas da feira do The Rocks e ir comer olhando as luzes sendo projetadas no Opera House.

App do Festival das Luzes Vivid

Pra saber onde ficam todas as instalações de arte e eventos que estão rolando no Festival.

app  Guia Vivid Sydney 2015 app

Trânsito e Transportes

Sem brincadeira, parece que a cidade inteira vai pra lá, nunca peguei tanto congestionamento aqui em Sydney como nos dias desse evento, então a melhor forma de chegar no local é utilizando o transporte público.
Existem estacionamentos se você quiser encarar o trânsito, só não se esqueça que a maioria dos Australianos são super organizados e fazem a reserva online dos estacionamentos com semanas de antecedência.

Você sabia que você pode expor no Vivid Sydney?

As artes do Vivid Light são escolhidas por meio de uma expressão pública de Interesse (EOI).Você pode se cadastrar através do processo de candidatura 2016 que abre no meio deste ano. Então, fique de olho no site do www.vividsydney.com para mais informações.
Mais Informações: http://www.vividsydney.com/

Solicite Orçamento 160×160

1 COMMENT

LEAVE A REPLY