Home » Dicas » Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália

Em uma viagem tão longa como a do Brasil para a Austrália, a companhia aérea acaba não sendo tão irrelevante quanto seria para uma viagem para Miami. Da duração do voo até o atendimento a bordo, tudo varia – e muito – de empresa para empresa. Depois de algum tempo viajando em voos tão longos você ve que não vale a pena economizar tanto. ë claro que você não vai comprar um full ticket da first class da Emirates, mas às vezes vir por uma companhia aérea muito ruim só por causa de uma diferença de 10% é uma péssima opção.

Para vir do Brasil para a Austrália ( e vice versa) as companias mais comuns são a Lan Chile/Qantas e a Aerolineas Argentinas. Aqui na Austrália há um senso comum de que a Lan Chile é uma companhia razoável enquanto a Aerolineas muitas vezes é uma opção mais barata para se chegar amassado e estressado ao seu destino.

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália vaustralia business
Meal na Business

Quando vim do Brasil para cá a primeira vez vim de Lan Chile e achei muito bom, voltei para o Brasil de Emirates, que é de longe a melhor companhia área que já usei e pra voltar para a Austrália, como estava nos Estados Unidos, vim pra cá da segunda vez de VAustrália, muito boa, mas com um limite baixo de peso de bagagem. Também já viagei na VAustralia de Premium Economy e foi muito boa a viagem. Atendimento excelente e lugares super confortáveis com mais espaço pra perna e atendimento diferenciado.

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália V Australia premium economy class 2
Premium Economy na VAustralia

Preço ou conforto? Quem ganha esta briga? Quando vim para a Austrália dei a sorte de vir pela Lan Chile. Bom serviço de bordo, avião relativamente moderno, tv, som, e todo necessário para se enfrentar as 27 horas que me separavam da Austrália.

Nunca vim de Aerolineas, mas se o voo deles for tão ruim quanto o atendimento telefônico é melhor fugir desta opção. Liguei uma vez para a Aerolineas para pedir algumas infomações e me senti como alguém ligando para pedir um grande favor.

Meu cunhado foi de Aerolineas Argentinas para o Brasil e disse que por pouco, muito pouco não jogou o ticket de volta no lixo e comprou outro de outra companhia para voltar para a Austrália.

Pra quem está pensando em vir e não sabe qual compania escolher, se a diferença não for muita, opte pela Lan Chile, que apesar de ter me cobrado 100 dólares a mais para que eu trouxesse minha prancha (algo que me informaram que eu não precisaria pagar), tem um bom serviço de bordo e é mais confortável. Na pior das hipóteses você passa o voo intero assistindo um monte de filmes naquela tela minúscula enquanto tenta dormir.

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália vaustralial

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para a Austrália

Bom, nem vou comentar da Aerolíneas, pois nunca na minha vida ouvi alguém falando que gostou, mas vou falar sobre as duas que usei.

Qantas/Lan Chile

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália qantaseconomy4
Assentos: Confortáveis, não super espaçosos, mas com espaço suficiente para tentar dormir sem acordar quebrado
Facilidades: Possuem TV e música em todos os assentos com alguns filmes e opções de programas
Comida: Boa, com 2 serviços de bordo.
Atendimento: Regular pra fraco.
Obs: Uma opção satisfatória.
Nota: 6.5 de 10

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália elsis

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália Screen Shot 2011 09 30 at 7Refeição na Qantas

Emirates

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália Screen Shot 2011 10 05 at 6

Pela Emirates peguei um dos voos no A380, pois parei por uma semana na Tailândia no caminho para o Brasil. Os aviões são muito bons

Assentos: Muito confiortáveis, bastante espaço memso na classe econômica.
Facilidades: Tv e central multimídia em todos os assentos com centenas de filmes e programas, alguns até que ainda estão no cinema.
Comida: Excelente, 5 refeições a bordo. Você fica cansado de tanto comer:
Atendimento: Excelente. Comissárias super educadas e prestativas.
Obs: Os Voos da Emirates fazem escala em Dubai, vale a pena tirar um dia para conhecer Dubai para não ter que ficar 12 horas no aeroporto esperando sua escala. O Aeroporto de Dubai, apesar de moderno é meio deprimente, cheio de gente dormindo no chão.
Nota: 9 de 10

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália emirates economy food
refeicao na Emirates

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália Emirates business class bar A380
Bar da Emirates. Só pra quem voa de Business

VAustrália

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália V Australia cabin International Economy
Economy Class na VAustralia

 

Assentos: Razoavelmente confiortáveis. Nada de excepcional
Facilidades: Tv e central multimídia em todos os assentos com centenas de filmes e programas, alguns até que ainda estão no cinema.
Comida: Boa, 3 refeições a bordo.
Atendimento: Satisfatório.
Obs: Não sai do Brasil. Você precisa primeiro ir até os EUA para pegar o voo. Em algumas épocas o preço final sai quase o mesmo.
Nota: 7.5 de 10

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália meal vaustralia
Refeição na VAustralia

Aerolineas Argentinas

Qual a Melhor Companhia Aérea para ir para Austrália aerolineasAerolineas – Economy

Quem disse que algo bom não pode vir da Argentina? Não sei quem foi, ams tinha toda razão. Nunca vim para a Austrália de Aerolineas, mas não conheço uma única pessoa na face da terra que gostou. Baseado nos depoimentos que tenho ouvido ao longo dos anos, vamos às notas.

Assentos: Sim, eles tem.
Facilidades: Banheiro
Comida: Tem.
Atendimento: La garantia soy jo..
Obs: Fuja
Nota: 4 de 10

Tags :
Previous post link
Next post link
Jerry Strazzeri

About Jerry Strazzeri

Jerry Strazzeri e sua esposa estão na Austrália desde 2006. Ambos trabalham em TI, são especializados em Online Marketing e Digital Media tendo trabalhado em empresas no Brasil, Austrália e Estados Unidos. São cidadãos Australianos, estudantes de graduação na Austrália e servem na Hillsong Church de Sydney. Foram responsáveis por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15

43 Comments

  1. Vajei para Austrália pela Emirates Airlines, adorei a viagem, o serviço de bordo foiu muito bom bem como o atendimento. Outra observação que faço é sobre o “stopover”, fiquei um dia em Dubai com hotel pago pela companhia, show de bola. Recomendo..
    abs a todos

  2. ho ho

    to indo pela aerolineas dia 29/04 escolhi a compania porque ficou +- mil reais de diferenca…

    sei que nao eh muito boa… mah to indo com fé que vai dar tudo certo… hehe

    o vlr da aerolineas foi de $1479.00 + taxas (algo em torno de $200)

    Abraços Jerry,

    mais uma vez, parabéns pelo blog.

  3. Essa é uma parte que tenho curiosidade. O máximo que viajei de avião foi um vôo de 2h entre São Paulo e Porto Alegre, achei horrível, e o máximo que passei dentro de um ônibus foram 14h de Franca ao Rio de Janeiro. No final da viagem eu já queria morrer. Imagine 27h num avião espremido. Putz, acho que vou ter que me dopar e acordar só no meu destino.

  4. Esse blog é o melhor que já li sobre informações de um país. Nesse momento, essa informação sobre a viagem foi o que eu estava esperando para me decidir.

    Continua postando.

    Abraços

  5. Estou indo em Maio pela Qantas. Alguém já viajou por essa companhia e sabe me dizer se é boa?

    Fechei uma share daqui, chama cozzy stay alguem conhece?

    E parabéns pelo Blog.

    Abraço

    • Olá Alexandre. A Qantas geralmente vende, mas o avião é o da Lan, eu comprei pela Qantas também, mas o avião era o da Lan Chile. Às vezes no último trecho muda pro avião da Qantas (NZ – Australia), mas no meu caso veio direto só de Lan. É muito bom

  6. A Aerolineas tem algo que parece um ônibus com asas… hehehe…

    É bom pela economia, mas dependendo da diferença talvez seja melhor vir de outro jeito. Realmente ouvi falar que a Lan Chile é melhor.

  7. Olá Jerry, quando vc foi para a Australia, quais foram as paradas que o avião fez??

    Teve alguma por acaso???

    Outra coisa, a quanto tempo vc tem este blog??

    Um abraço.

    • Olá Rafael. O blog já deve ter uns 2 anos se não me engano, mas não tenho certeza. O avião saiu de São Paulo para o Chile, depois parou na Nova Zelândia e seguiu para a Austrália. O voo que eu pegei demorou pra caramba, 27 horas e não consegui dormir no voo. Mas como vim pela Lan Chile acabou sendo um pouco mais confortável.

      Abraços

  8. Adoro esse blog, faz um ano que eu leio. Parabéns pelo blog, Jerry!
    Gostaria de saber se você me indicaria algum hotel em Sydney. Estou pensando em passar alguns dias aí, conhece algum?

    Mais uma vez, parabéns.
    abraço

  9. Felipe, você vai no dia 29 de abril??Eu também vou…rs
    Qual o horario do seu vôo???
    E Jerry, seu blog continua ótimo, quando eu chegar eu aviso, e quem sabe se você tiver um tempo, pode me apresentar a igreja Hillsong…
    Abraços

  10. Parece que a melhor opção do momento é viajar pela British Airways. Meu cunhado foi ano passado e disse que o vôo foi excelente. A viagem é mais curta que a Lan Chile, pois a British tem conexão em Buenos Aires e não tem escala na Nova Zelândia. Além disso, o preço era muito bom. Para comparar os preços, uma boa dica de site é: http://www.decolar.com

  11. A Lan Chile tem um problema, ao meu ver gravíssimo. Não se pode reservar assentos dos voos. Acho isso um absurdo, pois um voo tão longo, Você programa a sua viagem com muita antecedencia. Isso não é uma ponte áerea SAO/RIO.
    Voce esta indo para o outro lado do mundo, pelo menos 23 horas de avião Vc terá pela frente.
    Minha mãe tem 65 anos, e nao consegue reservar assentos.
    Conforme a informaçao da KANGAROO, somente no balcao. Eu entrei no site da LAN e a informaçao procede……
    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!….

    • Ola Debora.

      QUando eu vim pela Lan era possível reservar, só se eles mudaram, por que a agencia que comprou minha passagem reservou pra mim e minha namorada dois assentos juntos. Pode ser que eles tenham mudado

  12. Ola a todos,

    primeiramente, meus parabens pelo blog, Jerry. Muito bem escrito, com informacoes relevantes e fundamentadas.

    Vim para ca em novembro de 2008 pela Aerolineas. Alem do atendimento horroroso, passei fome no voo. Embarquei em SP umas 4 da manha, quando eles serviram um ‘jantar’. Eles so foram servir algo de novo 14 horas depois – e nem adianta pedir nada. O maximo que vc vai conseguir eh experimentar a qualidade do mal atendimento provido por eles. Nao sei como esta hoje, mas um sanduichinho comprado na sala de embarque (para nao ter problemas com lance de comida na bagagem de mao) nao faz mal a ninguem.

  13. Pessoal, ha voos por buenos ayres da qantas, vc vai daqui do brazil ate buenos ayres de tam, British, lan argentina ou qq outra e pega um voo que faz buenos ayres-sydney direto com aviao e servico qantas!!! esse eh o melhor caminho, e tb o mais barato, liguem no escritorio da qantas em sao paulo(3145 8181 0800 772 6827, falem com o sadan ele eh gente bonissima!!! abs a todos

  14. Oi, tambem adorei o site, muito bem bolado. Eu, juntamente com meu esposo e 2 filhos 10 e 6 anos Gabriel e Giovani, gostariamos e mudar de vida e de país, escolhemos como muitos a Australia. Temos curso superior completo meu esposo é analista de sistemas e eu ingressei na area de artesanato. Gostaria de saber qual o primeiro passo a ser dado? Desde ja muito obrigado, aguardo uma dica e uma ajuda. Abraço, Mara.

  15. Oi, adorei o site muito bem bolado! Sou casada tenho 2 filhos 10 e 6 anos. Temos curso superior completo eu em ciencias economicas e meu esposo é analista de sistemas, atualmente trabalho com artesanato. Escolhemos a Australia como uma maneira de mudar radicalmente de vida e dar um futuro melhor aos nossos filhos. Gostaria de saber qual o primeiro passo a ser dado. Desde ja agradeço,aguardando uma dica e uma ajuda ! Um abraço.

    • Olá Mara.

      No caso de vocês aparentemente vocês tem todas as condições de aplicar. Seu marido trabalha em uma área em demanda, provavelmente é formado em IT e tem mais de 4 anos de experiência na área, contudo tem um problema. Ambos tem mais de 45 anos de idade e 45 anos é a idade limite para fazer o pedido de imigração pelo Skilled. Desta forma infelizmente vocês não são eledíveis para visto de residência.

      Uma alternativa seria conseguir um sponsor aqui na Austrália que lhes desse o visto, por exemplo, conseguir um empregador que os sponsore para vir pra cá. Nese caso depois de dois anos vocês conseguiriam apicar para a residência.

      Mais informações: http://www.immi.gov.au/visawizard/#vw=%23a_step_1

  16. Desculpe esse tipo de comentario não é aqui pois é só sobre companhia aérea, desculpe me empolguei e me enganei!!!! abraço.

  17. Parabéns, adorei os site! Estou indo pra Oz daqui 1 mes e meio e pela Lan. Gostei de saber que é um avião e um vôo de qualidade.
    Abraços

  18. Então gente…

    Pesquisei um tempão para ir pela LAN, me falaram muito bem dessa empresa, e porque em Setembro estavam com uma promoção para clientes do Santander, preços ótimos, etc. Mas para aproveitar minhas milhas do cartão precisava me cadastrar no site, e o sistema estava em pane, então comecei a ligar insistentemente e não consegui o que eu queria, o resultado é que os voos que eu queria foram ficando esgotados e a minha paciencia também. Dia 03/10 (quase 01 mês depois) recebi um e-mail deles respondendo umas das mensagens que eu mandei desesperadamente, dizendo para eu ligar novamente e refazer o meu cadastro no site, mas então já era fora da promoção, quase o dobro do preço. =-(

    Então optei pela SOUTH AFRICAN, com voo saindo do São Paulo para Joanesburgo e de lá para Sidney, a tarifa ficou uns R$ 300 a mais do que eu pagaria na LAN promocional, mas como tive boas referências quando a companhia fiquei mais sossegada. Tem duas opções, uma com parada de 10h na Africa do Sul, a pessoa pode tentar aproveitar e descansar, e outra com parada de 2h, só para esticar as pernas. O primeira trecho são 8h40 e o segundo quase 13h. Vou sair de Guarulhos 2h30 da manhã e pretendo tomar dramim e apagar pelo menos no primeiro trecho, no segundo vai ser bem mais cansativo, acho importante tomar cuidado e lembrar de fazer uns alongamentos, porque é bem perigoso ficar sentado tanto tempo.

    Vamos continuar comentando gente, esse tópico ficou excelente Jerry. Valeu again.

    • Jerry Strazzeri

      Oi Fabiana

      Obrigado pelas informações sobre a South African. Foram bem interessantes e esqueci de mencionar esta companhia aéra.

      Espero que faça uma boa viagem

      Abs,

      Jerry

  19. Aerolíneas Argentinas nunca mais. No dia 17/10/11 a empresa deixou os passageiros de 2 vôos Aeroparque-Guarulhos esperando por 8 horas. O pior não foi a espera. Nos deixaram sem notícias, não havia guiche nem funcionários na área de embarque internacional para dar nenhuma notícia. Os passageiros não podiam sair e a única forma de comunicação era um terminal telefônico direto com a companhia no qual o funcionário não informava nada, tratava os passageiros muito mal e frequentemente desligava na cara de quem ligava. Todas as outras companhias decolavam no horário sem problemas e no meio desse calvário decola um avião da Aerolíneas de BsAs para o RJ no horário sendo que os passageiros para Guarulhos estavam com um atraso de mais de 6 horas. Quando apareceram funcionários na área de espera internacional, percebeu-se que não tinham a menor educação e condição psicológica para atender clientes. Além de diversas grosseirias, eu presenciei 2 funcionários mandarem 2 mulheres em momentos diferentes calarem a boca, inclusive com dedo em riste e ar ameaçador, sendo que uma delas era uma idosa.
    Depois disso eu até esqueci os aviões velhos e comissários mal-humorados.

  20. Acho que 4 de 10 é muito para a Aerolineas.
    O atendimento é péssimo (desrespeitam todos os clientes, chegaram até a gritar com vários deles..), os assentos quebrados, sem entretenimento de bordo, nos deixaram quase 10 horas sem comer, e ai de quem quisesse água. Tive que me levantar uma hora para pegar água e o comissário agarrou meu braço para me levar de volta ao assento, como eu tava com muita sede dei um gritão com ele e ele acabou me servindo esse item de luxo nas Aerolineas… O avião sofreu uma queda que durou uns 15 segundos e depois disso nada foi falado para os passageiros, só ficamos lá desesperados sem nenhuma informação!
    Enfim.
    Prefiro ir de caiaque para a Australia do que de Aerolineas Argentinas.

  21. Ola,
    Quero deixar aqui meu depoimento sobre viagens feita para Nova Zelandia, fizemos duas uma com a Aerolineas,(ainda bem que não esta mais fazendo este trecho, ou quebrou sei lá, por ser mais barato a gente fica tentado, ehhehe), a Aerolineas é tudo de mal que falam ou pior , a segunda vez fizemos pela Lan Chile, o ruim para nós gaúchos é ter que ir até São Paulo e depois Santiago, falo isso por ser cansativo e a volta é pior ainda porque após viagem cansativa temos que enfrentar aeroporto Guarulhos cheio de sacoleiros em filas imensas, é um horror, ainda bem que só farei isso novamente ano que vem hehehheh, meu marido esta indo domingo próximo pela Qantas vamos ver o que vai achar.
    Muito legal o blog.
    abraço

  22. eu já fui pra buenos aires de aerolíneas. preferia ter ido correndo, ou de bike, pelamor… o avião começou a tremer tanto que deu uma perca de altitude que o aviao inteiro gritou achando que aquela porcaria ia cair, e o piloto nem falou nada (não se desculpou, não informou o que houve), ele ficava dando uns rasantes, fazendo umas curvas doidas, sai dessa… pra buenos aires é um voo de uma hora e meia e já foi assim, imagina um voo de quase 30 horas, tô fora!

  23. Olá amigo. Boa noite/dia ai né rs…
    Estou indo para Sydney em Dezembro ou Janeiro realizar parte do meu Doutorado lá. Mas antes, preciso fazer um treinamento na Alemanha durante uns 15/20dias… pensei na possibilidade de fazer um “Stopover”… (uma conexão programada com duração de até 30 dias) mas pelos sites que encontrei de algumas C&As aéreas não consegui esse trecho para Stopover… a função até existe no site, mas e num determinado momento dá um ero X… Poderia me informar de alguma C&A que saia do Brasil e faça vôos para Europa (GER) e AUS (SYD) ?
    Desde já agradeço a atenção.

  24. Estava entusiasmado em conhecer o serviço internacional da Aerolíneas, já que já voei com eles nos anos 90 dentro da Argentina e não tive nenhum problema. Mas agoro estou com receio de ir com eles em minha próxima viagem a BUE, o que provavelmente ocorra nos próximos meses. “Coleciono companhias aéreas”, ou seja, gosto de experimentar os serviços de todas quanto possível (meu trabalho me proporciona isso) e gostaria de dizer que, perda de altitude durante o vôo pode acontecer com qualquer avião de qualquer companhia, isso não depende do piloto ou modelo de avião. Mas, não se desculpar ou esclarecer o que aconteceu, sim tem a ver com a cultura da empresa.

  25. oi estou indo para sydney em fevereiro com meu marido e gostaria de saber se vale a pena essas paradas para conhecer as cidades por ex africa do sul ou nao.ou e melhor ir pelo chile. grata regina

  26. Como já conhecia (e apaixonado) a Emirates nem consideramos outra empresa para um trecho tão longo quanto esse (GRU > DXB > BNE = 32h on flight). Contudo recomendo muito a parada em Dubai por alguns dias. Sempre aplicamos o visto online dos Emirados sem problemas (+ ou – AU$120) e utilizamos algum dos inúmeros hotéis da rede Accor espalhados pela cidade por um preço bastante acessivel até.
    A passagem via Emirates tende ser sempre um pouco mais cara, mas com boa pesquisa de datas pode se encontrar “escondido” no website da empresa preços bastante competitivos. Outra vantagens é o fato da cia não cobrar taxa extra por prancha de surfe. É so aproveitar!

  27. Considerando toda a familia, esposa, filho, filha, genro, ja usamos todas as companies que fazem Brasil / Australia, com excecao da United. A QANTAS e uma das melhores do mundo, a tal que nunca caiu um aviao do filme RAin Man. Tem a melhor manutencao, service de bordo e, principlamente, pilotos. A South African e’ muito boa, mas o aeroporto de Tambo nao e’ confiavel. Abagagem foi arrombada, mas nao tinha nada de valor. Confiscaram temporariamente os passaportes, o que e’ contra as leis internacionais. LAN chile eu gostei bastante, considerei a melhor. E o aeroporto de Santiago e’ muito pratico, facil de se locomover.

  28. Jerry parabens pelo blog, está sensacional!
    Estou planejando minha ida para Australia e seus relatos estao ajudando MUITO.

    Agora sobre as cias aereas, já fui para a Nova Zelandia via AEROLINEAS.

    PELO AMOR DE DEUS, como voce mesmo comentou, NUNCA MAIS utilizo essa companhia na minha vida.
    Alem de atrasar o voo na ida, atrasou tambem na volta, e tudo coisa de ultima hora de saber apenas na hora que já está no aeroporto com tudo pronto para embarcar.

    No voo de volta, tivemos que parar e ficar na Argentina, pois o aviao para Sao Paulo já havia partido, e foi uma GUERRA para que nos cedessem voucher para algum hotel, quando finalmente conseguimos, foi uma eternidade para a chegada do onibus que nos transportou para hotel. A demora foi tanta que perdemos a janta no hotel e tivemos que sair a procura de lugar para comer e pagar do proprio bolso.

    Uma amiga nossa, americana nao pode entrar na Argentina nao sei porque barraram ela e teve que ficar mais de 20 horas no aeroporto esperando o proximo voo.

    Atendimento é PÉSSIMO, poltronas horriveis, nao possuem monitores nas poltronas, apenas uma TV 14″ de TUBO com uma programaçao FULERA no corredor a cada lance de 10 ~ 12 poltronas e ainda com a imagem PÉSSIMA, igual TV de avó de 1977 que tinha que colocar bombril na antena para pegar mais sinal.

    Entao fica a dica, AEROLINEAS NUNCA!

  29. Ola pessoal,
    Estou olhando passagens via milhas acumuladas, ou pontos pelo Bradesco fidelidade. Vou em Dezembro.
    As opçoes que me deram foram:
    Eithad Airways – opçao mais barata, alguem ja voou com eles?? sabe se compensa?
    Emirates- Segunda opçao mais barata pouca diferença da primeira, e pelo o que eu entendi é umas da melhores.
    E Qantas e Lufthansa, opçoes mais caras.

    Alguem pode me ajudar?

  30. Aerolineas foi a pior coisa que já me aconteceu na vida! Enfim eles vão parar de operar para Australia em Abril/14. Viajei numa aeronave com a poltrona reclinada (quebrada) com uma argentina mal educada chutando minha poltrona, o voo estava completamente cheio… banheiro e refeições dispensam comentários!!!

  31. Nossa, estou assustada com tantos comentarios negativos da aerolineas argentinas!!!!! Eu comprei minha passagem pela CVC e essa foi a melhor opção que eles me deram, até em função do preço!!!!! Até poltrona quebrada?

  32. Fui de Emirates. Realmente, cansa-se de tanto comer, serviço ótimo desde o check-in (tanto na Australia quanto no Brasil), voos pontualíssimos, e os comissários são espetaculares! Quase 14 horas de voo até Dubai (De Sydney e do Rio) e eles chegam sorridentes e impecáveis.

    Irei novamente ano que vem para a Austrália e mais uma vez de Emirates. Vale a pena pagar mais para ter a qualidade que eles oferecem e, principalmente, a pontualidade. Em um voo tão longo para o outro lado do mundo, a última coisa que queremos é perder conexão ou passar horas esperando entre uma conexão e outra.

  33. Gostaria de saber se eu for pela Emirates ou pela Lan Chile=Qantas quais os stops que podemos fazer no trajeto até Melbourne na Austrália? E qual o mais interessante para se conhecer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top