Para manter o visto de estudante na Austrália e continuar seus estudos no país o estudante deve cumprir as condições de um visto de estudante.

Os titulares de visto de estudante devem cumprir todas as condições para o seu visto ou que podem ter seus vistos cancelados . Por exemplo , os titulares de visto de estudante devem manter sua matrícula com uma instituição de ensino aprovada pelo departamento de educação e imigração a emitir o CoE (Comprovante de Matrícula), enquanto estiverem vinculados a um visto de estudante. Os titulares de visto de estudante não podem trabalhar mais de 40 horas por quinzena a partir do início do seu curso . No entanto, não há limitações de trabalho quando o curso está fora de sessão, ou seja, durante o período de férias. Também não há limitações de trabalho , se o requerente começou um mestrado de pesquisa ou curso de doutorado na Austrália.

Condições do Visto de Estudante para a Austrália

As Condições do Visto ou prazos de validade não pode ser alterados após o visto ser concedido. Para alterar as condições do visto ou prolongar a sua estadia , os titulares de visto de estudante devem apresentar um novo pedido de visto.

  • Você não pode trabalhar mais de 40 horas por quinzena * quando o seu curso está em sessão.
    Nota: Não há limites de número de horas trabalhadas durante os períodos reconhecidos de férias oferecidos pelo seu provedor de ensino .
  • Você não pode realizar um trabalho até que você tenha iniciado seu curso na Austrália.
    * A quinzena é qualquer período de 14 dias que começa na segunda-feira e terminando no final do segundo domingo seguinte.
  • Se você tiver um visto subclasse 574 , você não tem limites de horas de trabalho uma vez que você começou seu mestrado pela pesquisa ou curso de doutorado na Austrália.
  •  Você deve manter-se matriculado em um curso registrado
    Nota: um curso registrado é aquele que está na Commonwealth Register de Instituições e Cursos para Estudantes Estrangeiros ( CRICOS ) .
  • Você deve manter a presença satisfatória em seu curso e progresso no curso para cada período de estudo , conforme exigido pelo seu provedor de educação.
  • Você deve manter as medidas adequadas para o seguro de saúde durante a sua estadia na Austrália.  Isso significa que você deve manter seu Overseas Student Health Cover ( OSHC )
  • Você deve continuar a satisfazer os requisitos da concessão de seu visto de estudante . Isso significa , por exemplo, que o seu principal curso de estudo deve continuar a ser um curso no setor da educação que corresponda ao seu visto de estudante, e que você deve continuar a ter capacidade financeira suficiente para suportar o seu estudo e permanecer na Austrália.
  • Se tiver dependentes em idade escolar deve manter as medidas adequadas de escolarização para seus dependentes em idade escolar na Austrália com um visto de estudante de dependente por mais de 3 meses.
  • Se você ainda não completou 18 anos , você deve manter as medidas adequadas de alojamento , apoio e bem-estar geral pela a duração da sua estadia na Austrália.
  • Você deve notificar seu provedor de ensino de seu endereço residencial na Austrália no prazo de 7 dias ao chegar na Austrália. Você deve notificar seu provedor de ensino de qualquer alteração em seu endereço residencial no prazo de 7 dias após a alteração . Você deve notificar seu provedor de ensino de qualquer mudança de provedor de ensino no prazo de 7 dias do recebimento da confirmação eletrônica do certificado de matrícula ou comprovação de inscrição.
  • Você não deve se envolver em quaisquer atividades que são perturbadoras , violentas ou que ameaçam prejudicar a comunidade australiana ou um grupo dentro da comunidade australiana.
  • No caso de cursos de mestrado ou doutorado você não deve mudar o seu curso , ou a sua tese ou tema de pesquisa , a não ser que o departamento tenha lhe concedido a homologação .
  • Todos os seus dependentes não devem deixar a Austrália mais tarde do que você.
Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articlePague 21 e estude 24 semanas de inglês na ELSIS
Next articleAs Melhores Cidades Para Quem quer Trabalhar no Exterior
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

5 COMMENTS

  1. Jerry parabéns pelo trabalho ! Seu blog é muito informativo.
    Você poderia falar um pouco sobre as exigências na renovação do visto? É necessário apresentar a renda novamente? Obrigado

  2. Jerry, uma dúvida sobre renovação de visto. Ainda não procurei sobre isto, mas se puder me ajudar.
    Caso eu obtenha visto de 6 meses para estudar inglês, e, após este período, eu deseje fazer uma graduação, eu posso renovar o visto na Austrália, ou teria que voltar ao Brasil para fazê-lo?
    Obrigado.

  3. Jerry,

    Não sei se você responde todos os comentários, mas fiquei com uma dúvida. No texto você diz que “Se você tiver um visto subclasse 574 , você não tem limites de horas de trabalho uma vez que você começou seu mestrado pela pesquisa ou curso de doutorado na Austrália.”

    Pretendo iniciar um Master of Business and Project Management na Australia e vou aplicar para o visto 574. Porém o gerente da universidade informou que só posso trabalhar no período de férias. Mas pelo seu post eu teria direito de trabalhar full time.

    Agora fiquei confuso. Consegue esclarecer, por favor.

    Obrigado.

LEAVE A REPLY