Imigrar para outro país exige muito planejamento, especialmente se você já tem família e animais de estimação. Muitas pessoas acabam desistindo do processo de imigração por causa da dificuldade de trazer os animais pra Austrália. Outras acabam doando o bichinho, ou deixando com algum familiar por causa do alto custo e da enorme lista de exigências que a Austrália faz no hora de trazer o seu cachorro pra cá.

photo26 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo26O Brasil está na lista dos países que não estão autorizados a enviar animais diretamente para a Austrália, sob hipótese nenhuma (por não estar livre da raiva), a única opção é que o animal permaneça em outro país autorizado por um período para que possa embarcar para a Austrália. O seu cachorro ou gato além de passar por todo um processo de legalização em outros países ainda tem que ficar em quarentena assim que entram no país para garantir que está livre de qualquer doença  que não exista mais por aqui.

Conversamos com a médica Natasha Nogueira que esta no meio do seu processo de imigração e esta trazendo suas cadelinhas e um gatinho.

Nome, cidade onde mora, o que faz e quando pretende se mudar pra Austrália?

Meu nome é Natasha Nogueira, sou médica há 3 anos, morava em Cuiabá – MT, e eu e meu marido (Leandro) decidimos nos mudar para Salvador – BA para passar 1 ano com minha família antes de ir para Austrália.

Como foi que surgiu a ideia de se mudar pra Austrália e quem vai vir com você?

Na verdade surgiu no começo de 2013 em um jantar no Shopping com o primo do meu esposo, estávamos sonhando com a possibilidade de morar em um país como a Austrália, foi quando ele me disse que na Austrália estavam precisando de médicos. Fiquei tão empolgada, e comecei a pesquisar tudo na mesma noite, sobre como revalidar meu diploma e trabalhar.

photo28 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo28Na mesma noite foi quando fiz meu primeiro contato com Bruno Alvarenga, uma pessoa extremamente atenciosa e que me encorajou muito a lutar por esse sonho. Tornando tudo mais acessível e fluido. Depois de 5 meses fui para Austrália fazer um curso para o exame AMC MCQ (Australian Medical Council Multiple Choice Question), passei 😉

Por que a decisão de trazer os bichinhos de estimação? (Não sei se você sabe, mas tem muita gente que desiste de trazê-los).
 

Estava tudo tão maravilhoso e perfeito que não acreditei quando vi a dificuldade que era em levá-los, quase desisti de ir. Deixá-los nunca foi uma opção, então acabou não sendo uma escolha. Antigamente eles tinham que ficar 6 meses direto em outro país autorizado (Argentina, Chile, Itália, EUA, Canada, Portugal, etc…), geralmente quando decido algo é difícil eu voltar atras.

photo 25 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 25Meu esposo é advogado e irá fazer um mestrado em direito internacional na Austrália, mas o nível do inglês dele é menos que básico, para o mestrado ele precisa de IELTS 7 em cada banda. Então pensamos que meu marido ficar 6 meses em Miami fazendo um curso de inglês (tempo integral) não era a pior das ideias. Eu ficaria no Brasil trabalhando, e viajaria a cada 3 semanas, enquanto ele estudaria inglês (podendo iniciar o mestrado assim que chegasse na Austrália). Sendo assim conseguiríamos a quarentena dos meus pets, e o inglês do meu marido! Todos ficariam de quarentena..rs

Felizmente as regras mudaram em novembro de 2013, não sendo mais necessário ficar 6 meses em outro país, apenas 45 dias. Quando descobri, confirmei com o Daff diretamente, quando eles confirmaram (exatamente o mesmo e-mail que coloquei no blog).

Comecei a pesquisar empresas responsáveis que trabalhavam nessa área, e conheci varias. A que mais me identifiquei foi a Pet Relocation. Algumas propuseram um orçamento mais baixo, mas ilegal (como falsificar carteira de vacinação). Até porque discuti cada item do orçamento, e o questionei quando o valor variava muito, até descobrir que o serviço era inferior, pondo em risco a ida dos meus pets para Austrália.
Sei que há pessoas que deixam os seus pets por qualquer que sejam os motivos, eu não conseguiria deixá-los de forma alguma. Eu não seria completa na Austrália sem eles.
Vi que existem 2 caminhos para trazer pela Argentina e pelos EUA. Por que você escolheu o caminho dos Estados Unidos?

photo 2 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 2  Na verdade há vários outros países autorizado alem da Argentina e EUA, como Chile, Bahamas, Canadá, Porto Rico, etc….
No site há mais opções: http://www.agriculture.gov.au/biosecurity/cat-dogs/step-by-step-guides

Com as promoções que consegui por um site de compra coletiva, o valor para Miami era mais barato, e a empresa que eu gostei é dos EUA. Decidir por EUA foi extremamente fácil. Fora a oportunidade de aproveitar parques, praias e compras. Há 1 mês começamos todos os processos, então começamos o projeto “ 3 lovely pets around the World”.

Quais são as etapas pra trazer o Bicho de estimação para Austrália?
A Viagem

photo Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photoTenho 2 cadelas (ambas Shih Tzu, Mel 8 anos e Sofia 1 ano e meio), e 1 gato (SRD chamado Pretinho, mas que é branco de 3 anos).

Como cada passageiro só pode viajar com 1 animal na cabine do avião (e não os deixaria ir como cargo, enquanto pudesse evitar), tivemos que recrutar mais pessoas para o projeto. Meus pais decidiram ir conosco, ficando assim 4 passageiros e 3 pets.

Compramos um pacote aonde incluía: Hotel por 5 dias + carro + passagem ida e volta por 2 mil reais (taxas e impostos inclusos) cada um. O serviço foi excelente!!! Há limites para animais na cabine, então meu esposo foi em um voo diferente com o Pretinho.

Nessa primeira fase do projeto, o processo durou apenas 40 minutos cada animal, podendo teoricamente já voltar para o Brasil. Mas aproveitamos o pacote e visitamos os shopping, Disney, Universal, etc.

Quando íamos nos parques, elas ficavam em pet day care. Já nos shoppings e praias levávamos conosco (exceto Pretinho que ficava no quarto de hotel) e elas se comportaram brilhantemente.

Passo a Passo

Nessa primeira fase foi coletado amostra de sangue para exames (principalmente sorologia antirrábica), vacinas (antirrábica e outros) e colocar o microchip.

A segunda fase é basicamente aguardar uns 4-5 meses no Brasil. É o que estamos fazendo agora.

A terceira fase é quando eles ficarão 45 dias em Miami, fazendo exames seriados e consultas. Quando tudo estiver certo, eles voarão diretamente de Los Angeles para Melbourne, infelizmente dessa vez no porão do avião.

 photo 5 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 5A quarta e ultima fase será assim que eles chegarem em Melbourne, quando irão diretamente para uma quarentena governamental, ficando de 7-10 dias. E essa na minha opinião é a parte mais difícil, já que não poderei visitá-los por esse período. Eles estarão confusos e estressados.Quarentena vide aqui: http://www.agriculture.gov.au/biosecurity/cat-dogs/post-entry-quarantine-facilities

Qual é a documentação necessária para poder trazer os cachorrinhos?

Para poder levá-los para os EUA, eles precisaram apenas do Certificado de Zoossanitário Internacional (CZI).

Nos aeroportos internacionais tem a Vigiagro (ministério da agricultura), em alguns lugares é preciso agendar com antecedência (em Salvador não precisou e entregou o certificado na mesma hora).

Para emitir tal certificado eles pediram apenas um atestado de saúde do animal emitido por um veterinário e carteira de vacinação. Antes de fazer o atestado de saúde, ligue na Vigiagro e pergunte o que eles querem que esteja escrito e especificado no atestado, para que ele se torne valido para os EUA.

Para trazê-los de volta para o Brasil, eu acertei com a Pet Relocation, já que o processo é quase o mesmo, porém em um departamento nos EUA. Para não ter perigo de não dar certo, combinei com a Pet Relocation e eles 1 dia antes da viagem me entregaram o CZI emitido no USDA (United States Department of Agriculture).

 photo 33 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 33

Eles precisam ter chips antes de entrar no país?

Antes de ir para os EUA não (eles irão colocar lá), mas para a Austrália sim!!

Depois de todo esse processo quanto tempo eles ficarão na quarentena na Austrália?

Na Austrália ficarão de 7-10 dias. Se nada for identificado durante esse período, são liberados. Se algo suspeito for identificado, pode ser prorrogável.

Você teria mais alguma informação que acredita ser relevante pra dividir conosco?

Sempre há duvidas quanto aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença para quem viaja com animais. Já voei com os meus pets quase em todas as cia aéreas do Brasil, e posso dizer com toda certeza que de todas a melhor até hoje foi a Avianca. São atenciosos, educados, compreensíveis, flexíveis e amam animais. Eles aceitam animais até 8 kg (com o kennel) na cabine, geralmente até 3 animais por voo na cabine.

As medidas aceitas são: Altura 20.3cm X Largura 27,9cm X Comprimento 40.6cm. Se o kennel for flexível ( o que recomendo, é mais confortável para você e para o animal) pode ser um pouquinho maior, há espaço o suficiente, para viajar confortavelmente.

Chegue com 3 horas antes do voo, não ofereça água ou comida 6-8 horas antes do voo, até porque ele pode querer urinar ou defecar durante o voo. Nas conexões vá ao banheiro e coloque uma coleira para ver se o animal quer urinar ou defecar. Ofereça só um pouquinho de água para molhar a boca e acalmá-lo. Durante o voo se o animal ficar um pouco agitado, dê algum biscoitinho, se não resolver leve-o até o banheiro, as vezes isso acalmo, soltando um pouco. No meu caso, eles foram dormindo a viagem toda.photo 12 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 12

Fiquei no hotel La quinta Miami Airport West, maravilhosos. Não cobraram nenhuma taxa adicional pelos pets, internet rápida de graça, café da manha, limpo, organizado, funcionários educados /atenciosos, tem vaga estacionamento, próximo de varias redes de comida e shopping, e em 1 quarto quadruplo paguei 94 dólares a diária.

O pacote que comprei de viagem/hotel/passagem/carro por 2 mil reais (na verdade foi de 1.100 reais, mas com as taxas e impostos aumentou para 2 mil reais) foi pela viaje prime. Gostei e indico. Eles lhe enviam as passagem e voucher 1 semana antes do voo, dando tempo o suficiente para reservar o voo para o pet e no hotel. Inclui carro, mas era pequeno, então pagamos um valor adicional para ser um carro maior (SVU), sendo assim teríamos mais espaço, assim como os pets também.

Quanto em média custa o processo para os 3 animais?

 

photo 21 Como trazer chachorro, gato e animais de estimação para Austrália Como trazer cachorro, gato e animais de estimação para Austrália photo 21Nos 3 animais paguei 16 mil dólares. A entrada de 50% no cartão de credito, e os outros 50% divididos em 3x, sendo a primeira parcela 60 dias apos a entrada. Não inclui a viagem Brasil – EUA e nem estadia. Há outras opções, quem sabe até mais em conta, mas fiquem atentos aos orçamentos, e questionem qualquer detalhe que lhes pareçam estranho. Na dúvida, mandem um e-mail ao Daff, eles respondem geralmente rapidamente e são bem claros.

Cada centavo vale a pena. Minha família apoiou muito, tenho muito a agradecer a todos que nos ajudaram a tornar tudo isso possível!!! Sei o quanto pode ser difícil, ainda mais quando não se tem nada de informações na internet ou experiências.

Há meios de levá-los, e bem mais fácil do que antigamente. É o que sempre digo, o “não” agente já tem, então por que não tentar? O processo foi encarado como uma aventura e passeio, o que tornou tudo muito mais prazeroso do que esperávamos!!!

Espero que todos consigam realizar seus sonhos ao lado de seus pets, ficando assim a família junta! Não desistam!!! Boa sorte!! Espero que curtam a viagem o quanto curtimos a nossa!!!

 

+++

Agradecemos muito a entrevista com a Natasha Nogueira, ficamos muito felizes por você aceitar dividir a sua experiência e ajudar outras pessoas.

Se você acha que pode ajudar pessoas e contribuir com o site dividindo a sua experiência entre em contato pelo formulário do site clicando aqui.

Solicite Orçamento 160×160

46 COMMENTS

  1. Trazer nossa Shitzu é um sonho pra nós tb! Já estamos na Australia e ela está com a minha mãe no Brazil… gostaria de acompanhar este processo e saber se teve sucesso na chegada em Melbourne e como foi tudo… não encontrei o Blog da Natasha… é possível ter um update depois de concluído o processo? Thanks e Boa Sorte que Deus ilumine essa “aventura” deles pq ficar sem os pets não é facil!

    • Ola Lizandra

      Me desculpe a demora para responder – quase 1 ano!!!
      Espero que tenha conseguido trazer seus shih tzus!!

      Finalmente chegamos na Australia e tudo foi perfeito, correu melhor do que eu esperava!

      Michelle logo logo colocará um update do que ocorreu, mas caso já queiram saber, dê uma lida nesse outro site.

      http://www.overseasdoc.com/archives/1291

      Boa sorte!!!

  2. Olá, adorei o post, pois tínhamos desistido da Austrália pela dificuldade no processo.
    Gostaria de saber se os animais chegaram bem na Australia? Poderiam atualizar esse post. Qual o blog da Natasha? Muito obrigada

  3. Nossa milhões de dúvidas foram tiradas agora… Se Deus quiser vai dar certo aqui também,eu meus pais e meus animais,a família unida… Da um frio na barriga mas com essa ajuda tudo ficou mais claro… Obrigada,obrigada e obrigada.

  4. Pois é, gostaria de saber o desfecho dessa situação, se deu tudo certo, se os animais chegaram bem e o que estava incluso nesses 16 mil dólares, pois isso não ficou muito claro para mim. Se vocês puderem entrar em contato com ela e perguntar, agradeço imensamente. Obrigada desde já!

    • Olá Luciana

      Nos 16 mil estavam inclusos o processo em si, vacina, exames, medicamentos/vermífugos, passagem USA-Australia, boarding e papelada de saída dos EUA.
      Passagem Brasil-USA (comprei promoção de 900 reais), estadia USA e papelada para sair do Brasil (de graça, só ir no aeroporto) não estavam inclusos.

  5. Olá Natsha, alguma novidade sobre o processo? Estou muito curioso para saber se deu tudo certo, e o caminho que eles vão fazer da casa da sua mae para a Australia. Ir pelos EUA me parece mto mais longo e mais penoso para eles…por favor me conte como foi, se ja chegaram na australia e tal.

    Obrigado.

  6. Michele,
    Vi o seu depoimento, e estou passando pelo mesmo problema, estou confusa pois eles não divulgam que baixou de 6meses para 45 dias
    Preciso de ajuda

  7. RIDÍCULO!!!

    Estava juntando dinheiro pra ir morar na Austrália em 2017 com minha noiva e acabamos de desistir. Um país tão evoluído não ter um modo mais simples de verificar se o animal tem raiva? Quem é a Austrália, com os animais mais perigosos e mortais do mundo querer barrar um animal de estimação, que vai no máximo ficar dentro de casa?
    Entendo o cuidado para o país continuar sem doenças e evoluir, ok, isso é coisa de primeiro mundo, mas entes de mais nada deviam examinar as pessoas, cheio de AIDS, HEPATITE e muitas outras doenças e não meu animal!!! Tenho um gato, que é aleijado e mesmo tendo um sonho de ir morar na Austrália, agora, ainda pouco quando soube que não podia através de outro site e depois desse, acabei de desistir e vou escolher outro dos quase 300 países no mundo, que aceitaram minha família.
    ADEUS AUSTRÁLIA!!! NÃO VOU SEM MINHA FAMÍLIA COMPLETA!!! E não sou rico igual essa mulher da entrevista. Gastar 16mil dólares e ainda deixar o animal em quarentena, sozinho por no mínimo 10 dias podendo chegar a 60??? E se eles acharem alguma coisa, eu volto pro Brasil depois de ter vendido minha casa, carro e tudo??? TA MALUCO! 16MIL DÓLARES É MUIIIIITA GRANA!!! Óbvio que pagaria até o triplo pelo meu animal, mas não pra fazer tudo isso sem ter a certeza absoluta que meu animal estará comigo e não precisarei voltar pra esse lixo chamado Brasil. Vou para outro país, pois meu objetivo é sair desse lixo e ter uma vida melhor, mas vou com minha família.

  8. Olá, adorei as informações porque terei que passar pelo mesmo processo para levar meu Dog. Tenho pesquisado muito sobre o assunto e ainda não consegui encontrar nenhum brasileiro que tenha levado seu Pet para Austrália. Gostaria muito saber o desfecho dessa história. Grata

    • Bom dia,
      Vc ja iniciou o processo?? Vou iniciar no próximo mês pela Argentina.
      Se tiver mais informações me passa please

      • Oi Tania, tudo bem?

        Também pensei em fazer a mudança da minha pet pela Argentina. Você já fez? Como ocorreu? Deu tudo certo?
        Estou louca atrás de informações de como fazer esse processo mas estou bastante perdida.

    • Que notícia maravilhosa – até chorei só de ler o lindo final feliz que todos tiveram!! Agradeço muuuuuito por essas pessoas que contribuíram em compartilhar a história da Natasha, com certeza irá ajudar muitas pessoas a não desistirem de seus Pets. Desde que li essa história, ganhei força e mergulhei em pesquisas sobre tudo possível para levar meu Dog para Australia, venho estudando todos os procedimentos legais para conseguir fazer algumas etapas corretamente por conta própria e minimizar custos e com certeza vou batalhar para mais um Pet Brasileiro na Australia.

      • Oi Cris…
        Eu tb estou nesta saga pretendo levar duaa cachorrinhas para Austrália, vc conseguiu o contato de alguem q tenha conseguido levar os pets para la.
        Valeu e boa sorte

          • Natasha
            Boa noite, Gostaria muito de saber com você sobre a empresa que contrataram pra levar seus pets. Eu e meu marido estamos dando entrada no visto mas queremos levar minhas Gatas conosco. Por favor gostaria de conversar com você a respeito.

        • Meninas, também estou a procura de informações para conseguir fazer por conta pois o orçamento está bem apertado. Podem compartilhar comigo a saga para que eu siga os passos please? bios!

  9. Oiii… Alguém sabe se eu tendo passaporte e cidadania portuguesa consigo levar meu pet de portugal?

    Socorrooooooooooooo…

    • Olá Daniella

      Acho que você não entendeu o motivo pelo qual a Austrália não aceita do Brasil, de nada tem a ver o passaporte, mas as doenças que no Brasil existem. Se os animais saírem de Portugual seria um outro processo ao qual não estou familiarizada. Você teria que entrar no site da Agrigultura .

      http://agriculture.gov.au

      Abraço

  10. Oi gente, tudo bem? A matéria veio em boa hora mas ficou uma dúvida. Vcs podem tornar mais clara a informação sobre os custos??? Eu tenho uma gata Argentina, moro atualmente aqui e por sorte vi que Argentina é um dos paises em que se pode viajar direto para a Australia. Sendo assim… qual seriam os custos para isso? vacinas atualizadas, papel traduzido para o ingles? que mais? quanto é o custo da quarentena? se paga algo a mais para levar o gatinho? Espero que vcs possam tirar essas dúvidas ou quem sabe disponibilizar o meu email para a Natasha Nogueira entrar em contato comigo. Muito obrigada!

  11. Para quem estava e esta se perguntando se tudo ocorreu dentro dos conformes a resposta é sim.
    Sou irmã da Natasha, não estou com ela, mas pude presenciar um pouco de toda essa aventura. Ela ja esta alguns meses morando com os pets e marido na austrália.
    Entendo que para entrar no país seja um pouco burocrático demais, mas cada país tem suas regras e sua peculiaridade. Por medo dessas doenças que o Brasil possui ou outros países qualquer que não tenha na austrália, é normal essa cuidado todo. Como nosso amigo mesmo disse anteriormente, a austrália é conhecida por ter animais perigosissimos causando mortes na população e ai você acha que so porque eles ja tem varias mortes mesmo, por que não espalhar mais doenças por ai? hahaha Espera ai, que não é assim.
    Estamos apenas desacostumados do descuido do Brasil que qualquer um pode entrar, e achamos exagerados quando vimos um país desse de primeiro mundo com tais regras afim de eliminar as chances de uma nova zoonose no país originado de outro.
    Se estamos entrando em um outro país temos que saber suas regras e saber respeita-las.
    Acredito também que se esta optando por sair do Brasil é porque quer qualidade de vida, e para ter qualidade de vida se fosse tão fácil assim para entrar como o Brasil, voce acha realmente que a austrália continuaria sendo tao boa assim?
    Se você é” louco” para ir pro país cuja sua qualidade de vida é a melhor existente, voce vai ter que aceitar as regras e lutar para poder vive-las. Nos aceitamos coisas muito pior vindo de um governo que esta acabando com o Brasil.

    Enfim, vim aqui apenas para informar que minha irmã da qual morro de orgulho e batalhou demais para alcançar esse sonho, venceu essa luta. Por mais dificil que tenha sido ela nunca desistiu, porque o sonho foi maior do que qualquer medo que apareceu. E isso deveria seguir de exemplo para todos nos que achamos que tudo isso é loucura, que é impossível e que devemos desistir.
    Onde existe sonho e força de vontade, existe a possibilidade. Por mais que esse sonho tenha que passar por cima de alguns sentimentos, porque no fundo gostaríamos de levar todos que amamos conosco, mas temos que seguir nossa vida, o que é uma decisão difícil demais e não são todos que conseguem e podem, mas devemos seguir nossos instintos, coração e fé. Acreditando que tudo vai dar certo.
    Meus paragens para todos os Brasileiros que estão passando por toda essa dificuldade no momento, mas vocês vão sentir que no final tudo valeu a pena. E DIGO ISSO POR MINHA IRMA, que esta super feliz e contente com a vida dela na austrália, com seu marido e os pets que ela tanto ama e lutou para estarem juntos.
    Parabéns a todos vocês.

  12. Ola Pessoal

    Me desculpem a demora!!
    Já conversei com a Michelle e logo logo sai a segunda parte dessa entrevista.

    Graças a Deus tudo correu bem .
    Chegamos na Australia no inicio de julho, eles ficaram exatamente por 10 dias, os funcionários foram bem atenciosos e entenderam a minha ansiedade!
    Quando os peguei na quarentena, pude perceber que o local era bem cuidado e os animais tinham bastante espaço.

    Na continuação dessa entrevista explico detalhe por detalhe como que foi tudo e tem fotos delas na Australia.
    Eles estão muito felizes e nem por 1 segundo me arrependo de ter passado por toda essa experiencia.
    Infelizmente com os 10 dias de quarentena nao tinha muito o que eu pudesse fazer, mas com certeza elas aproveitaram e gostaram de toda a experiencia, inclusive das viagens de aviao (que diga-se de passagem eles foram muitooooo comportados – na verdade ja estão acostumados desde filhote a viajar de avião).

    Para quem procura uma alternativa rapida, barata e facil de sair do Brasil, a Australia não seria uma boa escolha.
    Nem para chegar aqui é facil, rapido ou barato. Meu processo de revalidação como médica foi igualmente dificil ou mais.
    Valeu a pena cada centavo, esforço e tempo dedicado para esse projeto que graças a Deus deu muito certo.
    Foram no minimo 80-100 horas de trabalho por semana (2 anos) para sustentar esse sonho – fora o tempo que estava estudando para as provas. Se voces acham que o processo de trazer animais é caro, vocês nao imaginam os valores que tive que arcar com todo o processo de revalidação.

    Mel, Sophia e Pretinho são parte da minha familia e nunca os deixaria.
    Espero que voces tbm nao desistam de trazer sua família. Vir nao é facil, mas vale muitoooo a pena!

    Boa sorte no processo de vocês!
    Bjs

  13. ola todo
    sua historia e linda
    eu estou vivendo em uma pequena cidade a 30 minutos de melbourne e quero trazer a minha yorkshire para viver aqui comigo. gostaria de saber se poderíamos tomar um cafe e voce explica todo processo para mim trazer minha pequena…
    att
    Patricia

  14. Olá Natasha/Raisa, tudo bem?
    Pretendo me mudar para Nova Zelândia em 2017 e gostaria de levar meu cãozinho comigo. Vi que nos sites de imigrações na Nova Zelândia e Austrália eles pedem aqueles 6 meses de naturalição do pet em um país autorizado. Você poderia me dizer onde conseguiu essa informação de ficar apenas 45 em um país autorizado? Estou procurando na internet mas não acho nada.

    Muito obrigada e adorei sua história.

  15. Olá. Natasha, essa empresa que você contratou Pet Relocation tem alguém que fala português? Gostaria de entrar em contato no português para facilitar tirar dúvidas sobre o processo. Queria saber se alguma regra mudou pois até onde sei, na primeira fase do cachorro nos EUA, ele terá que ficar por um mês, pois terá que fazer as vacinas e me parece que após 30 dias colher exames de sangue e etc. gostaria de ver com eles também um orçamento.

  16. Ola Natasha! Pretendo ir pra Melbourne no segundo semestre desse ano….. se vc puder entrar em contato comigo para trocar informacoes eu super agradeco! Quero levar meu cachorro tb!

    Tksss

  17. Ola Natasha, estou planejando minha viagem para a Austrália e quero levar minha cachorrinha junto. Tem algum e-mail para que possamos conversar e esclarecer algumas dúvidas que tenho?

  18. Natasha, por favor estou fazendo todo esse processo por conta, vc poderia me informar onde ficavam esses veterinários aprovados e os veterinários oficiais em Miami?

    Obrigada.

  19. Oi Natasha, que bom que deu tudo certo.

    Qual foi a empresa que você contratou, ela incluiu todo o processo inclusive os microships e vacinas? Eu preciso muito do contato deles, estamos iniciando o processo de visto e quero muito levar minhas gatas conosco.

    Desde já obrigada.

  20. Olá Natasha! Li tudo que encontrei, informações muito divergentes, mas nao vou desistir… estamos nos mudando para a Nova Zelandia em janeiro e vou começar o processo do meu casal de Yorkshire, tenho dois filhos de 3 e 7 anos que escolheram com muito amor cada um dos sus melhores amigos, e nao posso simplesmente dizer para eles que vamos para onde está o papai mas teremos que doar parte de nossa família… Estou buscando uma empresa séria que possa me ajudar fazendo o processo pela Argentina (onde conseguimos um casal de amigos) dispostos a ficar com eles por 45 dias. Por favor me ajude… infelizmente não vi muitas histórias de sucesso… Bjs

  21. Oi Natasha, vou passar por algo parecido mas no meio disso surgiu a dúvida:
    Vc conseguiu entrar nos EUA com 3 animais sem ser nem questionada pela imigração? Pq eu vou precisar passar pelo mesmo processo com a Tapioca (minha cachorra), mas vou fazer tudo by myself e to com um medo giga de chegar pra passar os tais 40 dias nos EUA de quarentena ate embarcar pra Austrália. Tenho medo da imigração americana achar que eu vou ficar lá pq to viajando com uma cachorra de médio porte, sozinha, e pq meu visto é de turista, vc teve alguma precaução com relação à isso?

  22. Oi flor, boa noite!
    Não encontro a empresa que fez o tramite do transporte do seu animal para vc (Pet Relocation)… Vc teria o sure ou endereço de contato?
    Vc achou que eles te deram uma boa assistencia?
    Minha cachorra é SDR, vc sabe se ela é permitida na Australia?
    Muito obrigada!

  23. Somos uma empresa especializada no transporte de Pets para a Austrália e Nova Zelândia. Por favor, sinta-se livre em nos contatar para obter maiores informações.
    Um grande abraço.
    WhatsApp: +55 11 95072-5745

LEAVE A REPLY