Connect with us

Chocolate Idêntico ao BIS na Austrália

Dicas

Chocolate Idêntico ao BIS na Austrália


Gente, PARA TUDO, notícia mais importante da semana: Achei um chocolate idêntico ao BIS aqui na Austrália.

Pra falar a verdade é até melhor, já que o BIS está cheio de gordura hidrogenada, o Breakaway da Cadbury já vem com uma camada generosa de chocolate de verdade e por causa disso a textura é um pouco diferente, por que o da Cadburry é mais durinho e o BIS do Brasil é tem a consistência mais parecida com um biscoito waflle. Mas o gosto é muito parecido, uma delícia!

O Jerry comprou no Coles de Pyrmont, a embalagem vem com 6 unidades e custa na promoção uns A$ 3,00.

bis na Australia4  Chocolate Idêntico ao BIS na Austrália bis na Australia4

bis na Australia3  Chocolate Idêntico ao BIS na Austrália bis na Australia3

Mas você no Brasil deve estar pensando e daí? Morando na Austrália, essas coisas que lembram a infância, se transformam em algo especial, cheio de memórias e saudade.

Tem alguns brasileiros que trazem pra vender e como é algo raro de se comprar por aqui, o preço dispara, tem até um vídeo engraçado que o Thiago Santos que dá pra ter uma ideia do precinho do BIS por aqui:

#Amochocolate

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Michelle Strazzeri

Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

4 Comments

4 Comments

  1. Carlos Cardoso

    May 12, 2015 at 3:44 pm

    Ola, Jerry e Michele!

    Como é o mercado de produtos brasileiros na Austrália, mais precisamente o pão de queijo/ croassaint??Meu cunhado possui uma empresa de produtos congelados aqui no Brasil e hoje é uma das maiores do país e está exportando para Dubai e E.U.A. Gostaria de saber também, se por acaso esse mercado está crescendo por ai, se eu for como estudante eu consigo ser um representante dele por aí, junto a brasileiros que possuem lojas de produtos brasileiros ou até mesmo com os estrangeiros;

    Atenciosamente,

    • Michelle Strazzeri

      Michelle Strazzeri

      May 21, 2015 at 12:58 pm

      Infelizmente eu não sei, mas por aqui tem algumas empresas que vendem pão de queijo. Mas vale a pena tentar, vai que dá certo, né! Torcendo pro vc. Abs,

  2. Dipunker

    May 12, 2015 at 4:22 pm

    Deu fome! huaauhahau

    Jerry/Michelle, vcs poderiam por favor falar sobre (ou so de me responder aqui tb ja ajuda) se um estrangeiro pode arrumar emprego nas forças armadas e/ou serviço militar aí ?
    Eu como brasileiro, poderia ir praí e virar bombeiro ou policial ou soldado por exemplo?

    Obrigad!

  3. Michelle Strazzeri

    Michelle Strazzeri

    May 21, 2015 at 1:00 pm

    Olá Dipunker, não sei muito sobre isso mas já conheci 2 policiais brasileiros por aqui. Uma mulher inclusive. Se não me engano tem que ser pelo menos PR pra entrar na polícia e infelizmente não sei nada sobre militares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top