Connect with us

Campeonato de Surf AUS Open 2017

Notícias

Campeonato de Surf AUS Open 2017


O Australian Open of Surfing é considerado o maior evento de esportes de ação da Austrália 2017.

É um festival que reúne surfistas, skatistas e na edição 2017 atletas também do BMX. Além dos esportes, a boa música e ações ligadas a saúde e bem estar também são parte desse espetáculo que começou dia 25/02 e termina nesse próximo domingo dia 05/03 em Manly Beach, Sydney.

O evento inaugural de nove dias foi realizado em fevereiro de 2012 e desde então o festival tem sido realizado todos os anos e é um grande sucesso.

Para se ter uma noção, o evento atraiu mais de 200.000 pessoas para Manly Beach no ano passado e a economia das Northern Beaches (Praias do Norte, onde Manly é localizada) contou com um investimento de visitantes estimado em mais de US $ 2,5 milhões.

Campeonato de Surf AUS Open 2017

O evento em si é transmitido globalmente para um número aproximado de 55 milhões de lares na Ásia, Europa, América do Norte e do Sul, África e Oriente Médio.

Campeonato de Surf AUS Open 2017 Screen Shot 2017 03 03 at 4

Entre os talentos que poderão ser vistos no Australian Open of Surfing, estão a surfista atual Campeã Mundial e australiana Tyler Wright, o campeão da 1 etapa do QS 6 mil de Newcastle, o brasileiro Yago Dora e o skatista que dispensa apresentações Pedro Barros.

Os surfistas brasileiros do CT (Championship Tour) Ian Golveia e Silvana Lima (única brasileira do circuito professional) estão marcando presença no evento além de vários atletas brasileiros na luta pelos pontos do QS (Qualifying Series).

Texto: Tamila Dalila (direto de Manly Beach)
Fotografo: Lucas Palma (fotógrafo oficial do evento)

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top