Connect with us

Campeonato de Surf AUS Open 2017

Notícias

Campeonato de Surf AUS Open 2017


O Australian Open of Surfing é considerado o maior evento de esportes de ação da Austrália 2017.

É um festival que reúne surfistas, skatistas e na edição 2017 atletas também do BMX. Além dos esportes, a boa música e ações ligadas a saúde e bem estar também são parte desse espetáculo que começou dia 25/02 e termina nesse próximo domingo dia 05/03 em Manly Beach, Sydney.

O evento inaugural de nove dias foi realizado em fevereiro de 2012 e desde então o festival tem sido realizado todos os anos e é um grande sucesso.

Para se ter uma noção, o evento atraiu mais de 200.000 pessoas para Manly Beach no ano passado e a economia das Northern Beaches (Praias do Norte, onde Manly é localizada) contou com um investimento de visitantes estimado em mais de US $ 2,5 milhões.

Campeonato de Surf AUS Open 2017

O evento em si é transmitido globalmente para um número aproximado de 55 milhões de lares na Ásia, Europa, América do Norte e do Sul, África e Oriente Médio.

Campeonato de Surf AUS Open 2017 Screen Shot 2017 03 03 at 4

Entre os talentos que poderão ser vistos no Australian Open of Surfing, estão a surfista atual Campeã Mundial e australiana Tyler Wright, o campeão da 1 etapa do QS 6 mil de Newcastle, o brasileiro Yago Dora e o skatista que dispensa apresentações Pedro Barros.

Os surfistas brasileiros do CT (Championship Tour) Ian Golveia e Silvana Lima (única brasileira do circuito professional) estão marcando presença no evento além de vários atletas brasileiros na luta pelos pontos do QS (Qualifying Series).

Texto: Tamila Dalila (direto de Manly Beach)
Fotografo: Lucas Palma (fotógrafo oficial do evento)

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top

Hi!

Mate!

Quer Estudar na Austrália?

Receba um Orçamento de Intercâmbio

Quero receber

Obrigado!

OU

Solicite um Orçamento

Para estudar na Austrália sem comprimisso