A Austrália deu até a a quinta-feira pros cãezinhos saírem do país. Os cachorros do ator Johnny Depp deportados por que o ator norte-americano os trouxe ilegalmente para a Austrália. os cães corriam o risco se serem sacrificados por causa das leis do país.

A esposa do Jonny Depp Amber Heard esta deixando o país esta noite, antes que o prazo vença e o cachorrinhos sejam apreendidos.

No entanto, o ministro da Agricultura Barnaby Joyce disse à BBC que os animais de estimação do ator provavelmente será enviado de volta para os Estados Unidos.

Sob as leis  australianas de biossegurança, qualquer cão deve passar por um período de no mínimo 10 dias em uma quarentena ao entrar na Austrália, ou “pode ​​ser devolvido ao país ou sacrificados, a expensas do importador”.

O Departamento de Agricultura está investigando como os cães que estavam no jatinho particular de Depp não foi notado pela imigração Australiana quando eles chegaram no ​​mês passado.

A Austrália tem leis extremamente rígidos de quarentena, porque sua flora e fauna são únicas, e não têm resistência às doença  ou bactérias estrangeira. Austrália teve grandes problemas no passado com coelhos e sapos. Portos e aeroportos têm algumas das maisr rígidas egras do mundo, e a quarentena é sempre aplicadas aos animais de estimação que chegam por aqui.

Jonny Depp está atualmente na Austrália filmando as últimas “Piratas do Caribe” filme.

 

Solicite Orçamento 160×160

LEAVE A REPLY