Como as Australianas se vestem no dia a dia? Quais são as principais blogueiras de moda e beleza Australianas? Qual é o estilo que elas preferem? Essa e outras perguntas o Jerry nem sonhava em responder… Mas agora esse blog vai ficar mais mulherzinha e é bom vocês se acostumarem!  🙂

No começo, eu não vou negar que estranhava um pouco o estilo das australianas, mas depois você se acostuma, acha inspirador e até adquire uma certa influência.

Pro ambiente de trabalho em escritórios elas usam roupas mais clássicas e são muito elegantes, pro dia a dia e na paia eu diria que de maneira generalizada elas atualmente preferem o Hipster / Gipsy Style / Vintage / Trend, com muitas sobreposições e normalmente utilizam muito mais acessórios que as brasileiras. Elas são bem laid back (a tradução literal de laid back é despojada, mas eu não acho que defina bem o termo, eu acho que ficaria melhor uma coisa entre despreocupada e despretensiosa), elas também não tem medo de ousar ou seguir tendências. Pra sair na balada, elas exageram na maquiagem, usam vestidos curtíssimos, penteados e saltão.

Mas o melhor de T U D O, não se importam com marcas, somente com o estilo, usam vestidinhos de $ 10 com a mesma atitude de um de $ 1.000. Compram bastante roupa baratinha que só vão usar uma estação e não se impressionam com bolsas da Channel, Louis Vuitton e Hermès. Claro que elas até tem algumas peças mais caras, mas não possuem o desejo de ostentar. E como disse minha amiga Mariana, convenhamos, isso é muito mais “chique”.

As blogueiras de moda não representam completamente o estilo que você vê nas ruas, mas só de comparar com as blogueiras brasileiras você vai perceber a imensa diferença de estilo na hora de se vestir.

Blogueiras de Moda Australianas

tuula  Blogueiras de Moda Australianas tuula

Tuulavintage

Jessica Stein é o criadora do Tuula, que ela descreve como “um diário pessoal de Wanderlust e um guarda-roupa transbordante. Tuula, posta fotos impressionantes em várias cidades ao redor do mundo e divide dicas de lojas vintage em Melbourne, Sydney, Londres, Paris, Berlim, etc.

sydneyfashionblogger  Blogueiras de Moda Australianas sydneyfashionblogger

Sydney Fashion Blogger

Antoinette, fornece uma dose diária de inspiração e mostra a sua vida luxuosa em Sydney. Dica da Riana Goldie #Thanks.

gary peper  Blogueiras de Moda Australianas gary peper

Garypeppergirl

Nicole Warne é a blogueira Australiana de origem asiática, suas criações são elegantes e estilosas e as fotografias do blog são espetaculares.

 

zanita  Blogueiras de Moda Australianas zanita

Zanita

Zanita Morgan é fotógrafa, blogueira e modelo, divide seu tempo entre o blog, viagens para o exterior como modelo e colabora com outros blogues para criar editoriais de moda.

wanderlife  Blogueiras de Moda Australianas wanderlife

Wanderlife.tv

Rochelle Fox, escritora, DJ e apresentadora do seu diário digital, documentando suas aventuras em viagens, moda, música e vida cotidiana.

melb girl  Blogueiras de Moda Australianas melb girl

Melbourne Girl

Elas escrevem sobre moda em geral e revelam suas lojas favoritas, restaurantes, pontos turísticos na cidade de Melbourne e no mundo.

Canais no Youtube

Tem o número 1 da Austrália a Laura Curtis que eu não conhecia, mas foi uma dica da Juliana Cavalcanti. #Thanks

https://www.youtube.com/user/laurenbeautyy

Canal de Maquiagem no Youtube eu adoro o da Cloe Morello que além de linda, faz umas maquiagens bem leves e sofisticadas.

https://www.youtube.com/user/ChloeMorello

Esses são alguns dos blogs mais famosos, depois vou postando mais.

Solicite Orçamento 160×160

11 COMMENTS

  1. Amei a matéria! Parabéns!
    Eu particularmente amo a moda australiana especialmente no que se refere ao estilo “boho Chic”, gipsy. Mas o legal é que aqui o pessoal alterna bastante e não tem uma regra a ser seguida, cada um faz seu estilo. Amo isso!
    Continue escrevendo mais sobre esses assuntos, nós mulheres amamos (e sei que muitos homens também).
    Beijos

    • Ai Pam, vc sabe que eu não manjo quase nada disso, vc que deveria ser a colunista do Brazil Austrália sobre moda e maquiagem, né!!!

      Vamos se ver essa semana?

      Bjs Mi

  2. Bom dia pessoal… quando vão dizer algo sobre como é o Cristianismo na Australia?
    Bem aceito? Mal aceito?Dificil acesso? Afinal, vocês são cristãos mas nunca vi uma postagem falando sobre o que creem.

    • Olá querida Jessica, temos um blog só pra falar sobre os assuntos da bíblia e do Cristianismo e temos outros sites do nosso trabalho. O Brazil Australia é só um dos nossos projetos.

      Mas o Jerry acabe escrevendo muitas coisas no Facebook pessoal dele (somente para amigos).

      Vou colocar aqui o último texto dele que eu amei:

      This morning, while I was getting ready for work, a dollar coin dropped from a pocket when I was getting dressed. Wow! How great is to wake up and find unexpected money.

      On my way to work, reading the bible, I couldn’t stop thinking about how good it must have been to have lived in Jesus times, have seen Christ face to face.

      As soon as I got to the office I went for a coffee in a nearby trending cafe and on my way there I saw a homeless guy, holding a cardboard asking for money for something that’s probably not true, sitting on the ground and being ignored for most of the people who, like me, were in a hurry for something unimportant.

      Then I remember the words of Jesus. “That’s me” I’m the dirty homeless on the ground.

      I struggled with the picture of Jesus as a unshaved man, without home, with no formal job, totally dependable of others people favour to get by.

      But then I remember that Jesus also didn’t have a place to lay his head, Jesus entered the world as a hungry, naked, homeless infant, and like any other homeless he depended on other people for food, clothing, drink and love, even as an adult, even being God himself.

      From this day on, I’ll no longer think about how great it would be to have lived during Jesus times, because He gives me this privilege everyday. From this day on I’ll keep coins in my pocket in case I see Jesus in any other corner, holding a cardboard sign, counting on other people’s mercy. I’ll ask if he is hungry or thirsty and if he wants to share a cup of coffee with me. And I’ll make sure to not miss the opportunity of seeing Jesus face to face, just for the greed of keeping a few more coins to myself, always remembering His words about living with Him:

      “Whatever you have done for the least of my brothers, you did it to me”

      • Ola Michele, perdão pela minha grosseria, eu realmente não sabia que vocês tinham outros blogs. Não achei nesse os links dos outros, poderia nos informar??
        Afinal, o post do Jerry é mesmo muito bom, faz com que reflitamos a respeito…
        As vezes olhamos tanto pra cima que nos esquecemos que é se encurvando, que veremos o Rei. Diante da majestade, olhos altivos não alcançaram Sua Face. Só Ele é Rei, nós, apenas servos.
        E quantas tantas vezes ignorei quem estava assentado em uma calçada pedindo esmolas? Perdemos pedras preciosas em nosso galardão por andar atarefado demais, altivos demais e desatentos as coisas espirituais.
        Andamos com as mãos cheias de ”coisas” durante todo o dia, e quando passamos por uma oportunidade de servir Jesus, não podemos, porque nossas mãos estão ocupadas. Devemos buscar estar de mãos ”vazias” para que Jesus possa nos usar e nós recebermos o privilegio de servi-LO.
        O que revela nossa verdadeira condição, não é a posição que estamos ou galgamos, mas sim por onde anda os olhos dos nossos corações.

        Aguardo os links dos outros sites.
        Deus abençoe voces. Abs

  3. Michelle, estou revirando o blog,mas não consigo achar! Acho que foi você quem fez um posto indicando um professor e uma plataforma para aulas de inglês on line! Embarco em novembro e gostaria de seguir sua indicação, mas não encontro qual foi o post! Muito obrigada

  4. Ola Michele, venho lendo o blog todos os dias, estou vendo a possibilidade de ir com minha família p a australia. Teria como voce me informar como é o mercado de trabalho ou alguma informaçao para brasileiros que trabalham com moda. Porque sou formada na área e gostaria de informaçoes, principalmente com relação a atelier e costura. Obrigada.

LEAVE A REPLY