Os australianos são esmagadoramente favoráveis ​​aos estudantes internacionais, uma nova pesquisa mostra que quase três quartos dos australianos querem que eles permaneçam no país depois que terminar os seus estudos.

A pesquisa realizada com Universidades da Austrália, 1000 pessoas e 300 empresas descobriu que apenas 11 por cento da população e 13 por cento das empresas responderam negativamente sobre a taxa de estudantes internacionais.. 72 por cento das pessoas e de 80 por cento das empresas disseram que os estudantes de outros países deveriam ser incentivados a permanecer na Austrália, especialmente serem patrocinados por uma empresa para exercer um trabalho.

“As pessoas apreciam os benefícios sociais, culturais e econômicos dos estudantes internacionais”, diz o relatório.

Ele também descobriu que quase nove em 10 pessoas querem incentivar o seu próprio filho a frequentar a universidade e 80 por cento concordaram que a Austrália teve de aumentar o seu número de diplomados ao longo da próxima década.

Os estudantes também querem ficar. Quase 90% dos estudantes internacionais na Austrália disseram que gostariam de continuar no país se tiverem a oportunidade. A principal razão é a qualidade de vida, seguido pela segurança e oportunidade de trabalho.

Se você está estudando na Austrália ou pretende estudar aqui um dia, saiba que você é muito bem vindo.

fonte: http://www.news.com.au/finance/money/overseas-students-welcome-to-stay-on-after-study-says-universities-australia-poll/story-e6frfmd9-1226585296132

http://www.theage.com.au/national/education/australia-tops-poll-for-student-safety-20091012-gu1q.html

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleQual é sua Cor na Austrália?
Next articleQuando um Visto de Estudante para a Austrália Pode ser Cancelado
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

6 COMMENTS

  1. Olá, por favor me ajuda brother… quero morar na Austrália e tenho certa grana pra sair do Brasil, me oriente no seguinte:
    – meu inglês é bem iniciante (4 meses na Wizard), em quanto tempo vc acha que leva pra ter um inglês bom pra me virar aí? Se eu chegar só com o Português, como será minha vida aí no começo?
    – como consigo arrumar lugar pra morar? onde procuro?
    – qual escola de inglês estudar?
    – qual cidade você me aconselha morar na Austrália?
    – Como levar dinheiro daqui do Brasil para a Austrália sem pagar o maldito IOF de 6,38%? Quero estar aí em janeiro/2015… por favor me ajuda irmão.
    Abração, que Deus te abençoe!

    • Junior,

      Entendo sua aflição por respostas, mas procure ler todo o blog do Jerry, todas as perguntas que você está fazendo ele já respondeu em outros posts anteriormente.
      Muitas pessoas vem com nivel 0 de inglês e se viram bem. Estou aqui a dois anos e meio e ainda nao sou fluente, o inglês é um aprendizado constante… leva tempo e estudos.
      😉

  2. Meu amigo, pesquise no youtube e forums relcionados, sobre intercambio para Austrália , lá tem muita informação. Sem contar o Blog que você está, leia ele todo e terá muito informação. Nosso amigo Jerry foi gentil e contou muita coisa útil sobre o país e intercâmbio.
    Procure um agência, você poderá saber valores de cursos na Austrália e tirar suas dúvidas.
    Abraço

  3. Olá, tenho 32 anos e mais de 10 anos de experiencia com TI e reparei na assinatura de vcs que estão na mesma área que eu. Gostaria de perguntar como é o mercado por aí.

  4. Gostaria de fazer um curso de ingles na australia. Tenho interesse em saber como devo proceder para obter mais informações, e tambem quais os custos pra eu permanecer um periodo em Sidney ou Adelaide.

LEAVE A REPLY