Connect with us

Australianos Querem Que os Estudantes Internacionais Continuem na Austrália

Estudar

Australianos Querem Que os Estudantes Internacionais Continuem na Austrália


Os australianos são esmagadoramente favoráveis ​​aos estudantes internacionais, uma nova pesquisa mostra que quase três quartos dos australianos querem que eles permaneçam no país depois que terminar os seus estudos.

A pesquisa realizada com Universidades da Austrália, 1000 pessoas e 300 empresas descobriu que apenas 11 por cento da população e 13 por cento das empresas responderam negativamente sobre a taxa de estudantes internacionais.. 72 por cento das pessoas e de 80 por cento das empresas disseram que os estudantes de outros países deveriam ser incentivados a permanecer na Austrália, especialmente serem patrocinados por uma empresa para exercer um trabalho.

“As pessoas apreciam os benefícios sociais, culturais e econômicos dos estudantes internacionais”, diz o relatório.

Ele também descobriu que quase nove em 10 pessoas querem incentivar o seu próprio filho a frequentar a universidade e 80 por cento concordaram que a Austrália teve de aumentar o seu número de diplomados ao longo da próxima década.

Os estudantes também querem ficar. Quase 90% dos estudantes internacionais na Austrália disseram que gostariam de continuar no país se tiverem a oportunidade. A principal razão é a qualidade de vida, seguido pela segurança e oportunidade de trabalho.

Se você está estudando na Austrália ou pretende estudar aqui um dia, saiba que você é muito bem vindo.

fonte: http://www.news.com.au/finance/money/overseas-students-welcome-to-stay-on-after-study-says-universities-australia-poll/story-e6frfmd9-1226585296132

http://www.theage.com.au/national/education/australia-tops-poll-for-student-safety-20091012-gu1q.html

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Jerry Strazzeri

Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

6 Comments

6 Comments

  1. Junior

    September 23, 2014 at 3:11 am

    Olá, por favor me ajuda brother… quero morar na Austrália e tenho certa grana pra sair do Brasil, me oriente no seguinte:
    – meu inglês é bem iniciante (4 meses na Wizard), em quanto tempo vc acha que leva pra ter um inglês bom pra me virar aí? Se eu chegar só com o Português, como será minha vida aí no começo?
    – como consigo arrumar lugar pra morar? onde procuro?
    – qual escola de inglês estudar?
    – qual cidade você me aconselha morar na Austrália?
    – Como levar dinheiro daqui do Brasil para a Austrália sem pagar o maldito IOF de 6,38%? Quero estar aí em janeiro/2015… por favor me ajuda irmão.
    Abração, que Deus te abençoe!

    • Gisele

      September 24, 2014 at 10:35 pm

      Junior,

      Entendo sua aflição por respostas, mas procure ler todo o blog do Jerry, todas as perguntas que você está fazendo ele já respondeu em outros posts anteriormente.
      Muitas pessoas vem com nivel 0 de inglês e se viram bem. Estou aqui a dois anos e meio e ainda nao sou fluente, o inglês é um aprendizado constante… leva tempo e estudos.
      😉

  2. Iann

    September 24, 2014 at 1:04 am

    Meu amigo, pesquise no youtube e forums relcionados, sobre intercambio para Austrália , lá tem muita informação. Sem contar o Blog que você está, leia ele todo e terá muito informação. Nosso amigo Jerry foi gentil e contou muita coisa útil sobre o país e intercâmbio.
    Procure um agência, você poderá saber valores de cursos na Austrália e tirar suas dúvidas.
    Abraço

  3. Cleyton

    October 2, 2014 at 7:54 pm

    Olá, tenho 32 anos e mais de 10 anos de experiencia com TI e reparei na assinatura de vcs que estão na mesma área que eu. Gostaria de perguntar como é o mercado por aí.

  4. JOSE ANTONIO

    November 18, 2014 at 5:23 pm

    Gostaria de fazer um curso de ingles na australia. Tenho interesse em saber como devo proceder para obter mais informações, e tambem quais os custos pra eu permanecer um periodo em Sidney ou Adelaide.

  5. Cristiano

    February 2, 2015 at 3:20 pm

    Oi Junior em relação a moradia eu aconselho vc ficar em um hostel e pesquisar nesse site https://flatmates.com.au/ lugares pra morar! Espero ter ajudado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WEST1 QUOTE

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

Banner Azul
To Top