Connect with us

Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas

Notícias

Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas


Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas. O Canadá, Estados Unidos e Japão também terão acesso ao país sem o visto.

O Brasil vai dispensar o pedido do visto de turismo no Brasil entre os dias 1º de junho a 18 de setembro de 2016.

“Mais de 50 mil ingressos para a Copa do Mundo foram comprados por Australianos. Para os Jogos Olímpicos, a expectativa é de mais de 60 mil”, destacou.

O Consulado do Brasil em Sidney e a Embratur, realizaram um evento em Sydney convidando agentes de viagem e operadores de turismo do mercado australiano com o objetivo de atrair mais público para as Olimpíadas no Brasil.

Marcia percival e Julio Chaves 2  Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas Marcia percival e Julio Chaves 2Os apresentadores da noite foram a Youtuber Marcia Percival e o Brasileiro e Australiano Ator Júlio Chaves.

Ao final do evento, o cônsul geral do Brasil em Sydney, embaixador Carlos Henrique Moojen de Abreu e Silva, disse: “O Brasil, assim como a Austrália, é um País continental com experiências e belezas naturais únicas para oferecer. Cada região brasileira é um mundo em si, com sua própria tradição, geografia, história, cultura e gastronomia”.

Imagem: Tournewsmercosul
Fonte: Embratur

Solicite Orçamento 160×160
Continue Reading
You may also like...
Michelle Strazzeri

Casada com o amor da minha vida. Mãe da Felicity que enche minha vida de cor e alegria. Apaixonada por Jesus e com a vida que eu pedi a Deus <3

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Banner Azul

Posts Populares

BrazilAustrália Facebook

West1 320×90
To Top