Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas. O Canadá, Estados Unidos e Japão também terão acesso ao país sem o visto.

O Brasil vai dispensar o pedido do visto de turismo no Brasil entre os dias 1º de junho a 18 de setembro de 2016.

“Mais de 50 mil ingressos para a Copa do Mundo foram comprados por Australianos. Para os Jogos Olímpicos, a expectativa é de mais de 60 mil”, destacou.

O Consulado do Brasil em Sidney e a Embratur, realizaram um evento em Sydney convidando agentes de viagem e operadores de turismo do mercado australiano com o objetivo de atrair mais público para as Olimpíadas no Brasil.

Marcia percival e Julio Chaves 2  Australianos não Vão Precisar de Visto para as Olimpíadas Marcia percival e Julio Chaves 2Os apresentadores da noite foram a Youtuber Marcia Percival e o Brasileiro e Australiano Ator Júlio Chaves.

Ao final do evento, o cônsul geral do Brasil em Sydney, embaixador Carlos Henrique Moojen de Abreu e Silva, disse: “O Brasil, assim como a Austrália, é um País continental com experiências e belezas naturais únicas para oferecer. Cada região brasileira é um mundo em si, com sua própria tradição, geografia, história, cultura e gastronomia”.

Imagem: Tournewsmercosul
Fonte: Embratur

Solicite Orçamento 160×160

LEAVE A REPLY