Escritório Envato na Austrália

Envato, uma das mais importantes empresas de tecnologia australiana, permitirá que seus funcionários trabalhem de qualquer lugar, a qualquer momento – desde que consiga fazer o seu trabalho fora do escritorio.

Eles estão chamando o programa de “flexibilidade universal do local de trabalho “. A empresa, que tem 180 funcionários na Austrália e 80 no resto do mundo, já tinha uma política permitindo que seus funcionarios trabalhem de qualquer lugar do mundo durante três meses. A maioria dos funcionários também trabalham em casa pelo menos uma vez por semana.

Por dentro do escritório em Melbourne Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório scritorio australia envato 4A nova regra permite que qualquer pessoa cujo trabalho pode ser feito remotamente possa trabalhar de qualquer lugar do planeta em horários alternativos. , A empresa observa globalização e expansão urbana como potencializadores para a nova política, permitindo-lhes distribuir ainda mais a sua equipe a nível global, e “gastar melhor” o tempo dos funcionários uma vez que eles nao perderão tempo para ir e voltar do escritorio.

“A globalização do trabalho está chegando, e é transformadora. Queremos nos manter competitivos, atrair os melhores profissionais , e chegar à frente “,disse o diretor de RH Envato James Law ao site Business Insider.

scritorio-australia-envato-3 Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório scritorio australia envato 3

Mais flexibilidade também permite um maior equilíbrio entre vida profissional e pessoal, que a Envato acredita que ajudará na retenção de funcionários e produtividade. “Muita gente ainda vai vir para o escritório como o fazem agora, mas a escolha é uma demonstração de respeito e confiança, que constrói equipes comprometidas que compartilham o foco nos de resultados”

“Eu trabalho de casa uma vez por semana o que me permite deixar meus filhos na escola e, em seguida, trabalhar em pedaços de meu trabalho que requerem foco total e períodos mais longos de tempo para se concentrar em uma coisa. Eu amo isso!” Envato destaca empresas como a Buffer, uma startup americana com os funcionários em vários países que recentemente fechou seu escritório de Silicon Valley e todos os funcionários agora trabalham remotamente.

Escritório Envato em Melbourne Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório Na Austrália Empregados Não Precisam Mais ir ao Escritório scritorio australia envato 5

“A vantagem é que eu que gosto de viajar, agora vou poder realizar meu sonho de viajar o mundo todo e ainda assim continuar empregado e sem medo de perder meu emprego” – disse um dos funcionários da companhia. O mais interessante é que o Envato é conhecido por ter um escritório bastante moderno e cheio de facilidades para seus funcionários. Agora é esperar para ver a quantidade de funcionários que vai escolher trabalhar de outros locais.

Comentário pessoal: Eu amo isso aqui na Austrália. Na minha empresa, assim como em muitas outras, eu posso trabalhar 1 vez por semana de casa e muitas vezes, caso queira, posso pegar meu notebook e trabalhar em cafés na região ou nos parques ao redor. O mesmo acontece com muitas outras empresas. O Google por exemplo fica no mesmo prédio da minha empresa e vou lá regularmente para treinos e apresentações e muitos funcionários do Google vão trabalhar de shorts, camiseta  e chinelo. Esta semana quando estive lá tinha uma menina que parecia que estava indo para praia. As empresas aqui entenderam que prender o funcionário não significa produtividade.

Solicite Orçamento 160×160
SHARE
Previous articleWalt Disney World Pode Abrir na Austrália
Next articleOs Países com Melhor Qualidade de Vida em 2016
Jerry Strazzeri
Jerry Strazzeri vive na Austrália com sua esposa desde 2006. Trabalha como Analista Digital na Austrália já tendo trabalhado em empresas no Brasil e Estados Unidos. Cidadão Australiano, junto com seu trabalho está concluindo uma graduação em Leadership. Junto com sua esposa Michelle, foi responsável por diversos sites na área de educação e TI e criaram o Brazil Austrália em 2006 para ajudar aqueles que estavam imigrando ou vindo estudar na Austrália. "Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" ~ Josué 24:15 Veja meu outro blog - Siga-me no Quora

3 COMMENTS

  1. Olá Jerry! Meu nome é Lucas tenho 25 anos e sou de Jundiaí-SP.
    Venho acompanhando varios de seus artigos e há 1 ano venho absorvendo tudo que consigo de informações sobre trabalho na austrália, estudo, moradia, custo de vida, tipos de visto e como conseguir residencia etc. Além de procurar um caminho para um trabalho como desse artigo, home office ou algo que não precise necessáriamente estar num escritório todos os dias, andei vendo muito material sobre “nomadismo digital” também.

    Como você mora aí na Austrália ja há algum tempo e trabalha nessa área, poderia me dar uma ajuda??

    Obs: trabalho em comércio e minhas experiências são todas nesse ramo( 10 anos já!!)

    Se puder passar um contato poderiamos conversar mais. Parabéns pelos posts que no geral são sempre muito bons e da um coaching pro compatriota poxa!…kkkkk

  2. Meu esposo é especialista Apple ! Ele gostaria de ir trabalhar na Australia e se estabelecer primeiro depois nos levar ! É possivel ?

  3. Neste exato momento estou tomando um café muito ruim aqui no meu serviço, grudado na tela do celular e sonhando com minha vida aí na Austrália. Muito obrigado por alimentar meus sonhos com seu blog, Jerry e Michelle!

LEAVE A REPLY