Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Atualizações e Novidades

Vida na Austrália

Atualizações e Novidades

Desde 2006 o Brazil Austália tem sido um canal de informações confiáveis e importantes para quem está vindo para a Austrália, já está por aqui ou apenas quer conhecer um pouco mais sobre o país. Nestes anos mais de 3.7 milhões de usuários passaram pelo site, chegando a mais de 10 milhões de pageviews, milhares de emails foram recebidos e um considerável número de pessoas que acompanhavam o blog já vieram para a Austrália.

Eu que já, mesmo tendo trabalho e tido sites de outras áreas, com um número de usuários 200 vezes maior que o Brasil Austrália me surpreendi com o impacto que o Brasil Austrália parece ter tido na vida de quem planeja sua vinda para a Austrália ou até mesmo já está por aqui. Nos últimos meses chegou ao ponto de eu e minha esposa sermos por algumas vezes reconhecidos na rua em diversos lugares como Manly, Dee Why, Sydney CBD e Surry Hills, por algum leitor do blog que se aproxima para conversar.

Muitos compartilham histórias de como a vida deles está muito boa na Austrália, como as dicas do blog os ajudaram a traçar metas e como estão amando cada segundo aqui no país. Gente boa, legal, inteligente que está conquistando seus sonhos aqui. Isso tudo me deixa muito feliz com o impacto positivo que o blog pode ter na vida de cada um de vocês. Este é o principal objetivo do blog, levar você a atingir todo seu potencial e fazer as escolhas certas na Austrália.

Nestas últimas semanas tenho estado um pouco off, primeiro por causa da enorme demanda de trabalho que tenho tido nas últimas semanas, depois pela faculdade que como quem faz ou já fez faculdade aqui na Austrália sabe, é bastante exigente, principalmente se você trabalha em tempo integral e estuda em tempo integral. Além disso tenho que dedicar algumas horas de estudo por semana para assuntos relacionados com o meu trabalho.

Por causa disso o blog e os contatos que recebo diariamente acabam ficando meio desatualizados. Na última contagem que fiz foram 779 emails que aguardavam resposta, isso por que respondi muitos deles há poucos meses.

Porém nas próximas semanas separarei um tempo específico para responder algumas questões enviadas tanto nos comentários, como por email, Facebook pessoal, Instagram, ou pela página do Brazil Austrália no Facebook. Em breve publicarei aqui meu Facebook pessoal para quem quiser me adicionar. Porém, não darei prioridade para perguntas que já foram respondidas anteriormente no blog.

E por falar em blog ele também passará por muitas mudanças ao longo das próximas semanas, todas elas para levar até você ainda mais informações e fornecer uma ferramenta inteligente e dinâmica para que você possa ter todo auxílio necessário no seu plano de vir para a Austrália.

Para estar a par de tudo o que acontece na Austrália e obter maiores informações, promoções e dicas não deixe de seguir o Brazil Austrália no Facebook, Instagram e Swavit

Facebookhttps://www.facebook.com/BrazilAustraliaJerry

Instagramhttp://instagram.com/jerryaustralia ( jerryaustralia )

Swaivthttps://itunes.apple.com/jo/app/swavit/id728665475?mt=8

Teremos muitas novidades para você que tornarão seu intercâmbio para a Austrália muito mais fácil em breve

Aguarde

Continue Reading
You may also like...
7 Comments

7 Comments

  1. Elias

    January 16, 2014 at 7:32 pm

    Olá Jerry! Eu passei a acompanhar seu blog recentemente por acaso. Para falar a verdade, sempre tive esse receio de saber como é visitar ou viver em outro país. E a Austrália foi o país que mais despertou minha curiosidade, desde criança, quando vi uma paisagem da baía de Sydney num livro de geografia. Foi a paisagem mais linda que já vi naquela época. O seu blog foi o mais próximo da realidade no que diz respeito ao país, imagino que a Austrália seja um país bem diferente do Brasil (cultura, comida, estilo de vida…). Agradeço muito por isso e quero continuar conhecendo e descobrindo a Austrália ainda mais por meio do seu blog. Ainda tenho uma esperança de conhecer o país pessoalmente no futuro, seja para fazer um intercâmbio ou apenas visitar como turista. Mas uma sugestão que eu poderia dar a seu blog é (se puder, é claro…) se dá pra falar um pouco da cidade de Adelaide? Você já foi alguma vez lá? Pelas fotos, me parece ser uma cidade bem interessante. E também poderia falar das cidades pequenas que ficam no interior do país? Será que tem alguma cidadezinha australiana que vale a pena conhecer? Até mais!

  2. Turquezza

    January 16, 2014 at 7:45 pm

    Parabéns! Você merece muito sucesso pela sua dedicação ao bem estar das pessoas.
    Gosto demais de ler suas postagens.

  3. Luisa

    January 17, 2014 at 4:21 am

    Jerry e Michelle,

    Vcoês são lindos! Olha muito obrigada pela contribuição e dedicação de vocês esclarecendo dúvidas, postando informações importantes, promovendo debates interessantes… Eu sempre digo que acho o trabalho de vocês louvável e de extrema importancia para os futuros intercambistas. Parabéns, continuem assim…

    Jerry,

    Estou sentindo falta dos podcasts! Gostaria também que fizesse posts utilizando as sugestões do fórum…

    Michelle,

    Não esqueci do nosso café não, assim que eu chegar, iremos tomar um café e bater um papo!

    Beijos, que Deus abençoe vocês!!!

  4. Daiane Anjos

    January 17, 2014 at 5:42 am

    Oi Jerry!

    Bom, primeiramente quero agradecer por cada post seu e pela paixão pela Austrália que vem proporcionado a mim e á meu marido. Eu e ele estamos planejando tudo para que consigamos crescer cada vez mais nesse país maravilhoso.Se Deus quiser e os nossos planos coincidirem com os D’Ele, em Dezembro/2014 estaremos aí! Por enquanto são ainda alguns planejamentos para que isso aconteça e esperamos conhecer você e a Michelle assim que chegarmos aí!

    Que Deus continue te abençoando com as suas palavras e paixão pelo que faz…

  5. Tabata

    January 17, 2014 at 7:52 am

    Olá Jerry, Espero que esteja bem!

    Gosto muito do seu blog, e em 2015 pretendo estar indo a Austrália para estudar, mas gostaria que você esclarecesse algumas duvidas por favor. 1ª Como funciona o sistema de bolsa nas universidades da Austrália? 2ª E quanto custa em media um curso de engenharia ai?

    Desde já eu agradeço.
    Atenciosamente Tabata Vieira.

  6. Gabriela Ribeiro

    January 19, 2014 at 12:50 pm

    Oi Jerry!
    Parabéns pelo blog! Conteúdo interessante e extremamente completo!
    Irei para a AUS em junho desse ano para fazer um curso de Turismo. A minha intenção é fazer um curso de qualidade com boa visibilidade para o mercado de trabalho.
    Você conhece a Aspire College?
    Esse curso me interessou bastante (http://aspire.edu.au/courses/diplomas/international-tourism/), mas não achei informação sobre brasileiros que estudaram lá. Qual a sua opinião sobre a escola? É um curso de qualidade? E em comparação à TAFE, qual você indicaria para o meu caso?

    Muito obrigada!

    Gabriela Ribeiro

  7. Ana Paula

    January 20, 2014 at 11:50 am

    Pessoal,

    Alguém poderia me passar o email do Jerry? Tá dando erro na pagina à dias (acho que é problema no meu pc) e não consigo visualizar nem postar no link “Envie sua pergunta”.

    Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Vida na Austrália

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: