Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Albergues e Hostels em Sydney

Acomodação

Albergues e Hostels em Sydney

Quais são os melhores Albergues e Hostels em Sydney? Com o preço das passagens caindo o número de turistas brasileiros vindo para a Austrália tem aumentado muito. Estamos recebendo mais pedidos de dicas de acomodação barata para os viajantes. Confira a seleção que nós fizemos:

Albergues e Hostels em Sydney

Wake Up

Screen Shot 2016-02-08 at 11.33.34 am
– Preços à partir de A$39 (R$107) por noite para um quarto de 10 pessoas misturado.

Screen Shot 2016-02-08 at 11.33.48 am

O Wake Up é o queridinho, por ter uma ótima localização e ficar grudado a estação central de trens de Sydney o albergue oferece uma excelente oportunidade para quem quer fazer toda a parte do Centro à pé.

Screen Shot 2016-02-08 at 11.43.31 amEles tem o seu próprio café localizado no andar térreo, te oferecem um café ou uma cerveja de graça, organizam caminhadas nas praias, possuem um lounge com TV e Wifi de graça.

Sydney Harbour YHA

SHYHA_roof

– Preços à partir de A$52 (R$) por noite para um quarto de 6 pessoas misturado.

yha 2O Sydney Harbour YHA possui em sua cobertura uma das melhores vistas de Sydney e fica pertinho da Opera House e outros pontos turísticos do centro da cidade.

StayBase Backpackers Sydney

Screen Shot 2016-03-01 at 5.51.33 pm Com uma excelente localização o XBase, esse hostel fica muito perto da estação Town Hall do Centro de Sydney e  tem caminhadas gratuitas todos os dias para os hóspedes.

Screen Shot 2016-03-01 at 5.51.22 pm

Tem uma área destinada somente para meninas, preços à partir e A$37 por noite para um quarto de 6 pessoas misturado e A$39 somente para meninas.

Esses são os backpackers que alguns amigos e conhecidos falam bem. Você conhece mais algum? Por favor, deixe o nome nos comentários para ajudar outras pessoas.

2 Comments

2 Comments

  1. Vanessa Horacio

    March 3, 2016 at 12:27 pm

    Oi Michelle,

    Muito bom o post, super útil.
    Vou contar minha experiência no XBase.
    Quando estive em Sydney em Out de 2009, fiquei no XBase e gostei bastante. Foram 8 noites no quarto exclusivo para meninas com 6 camas, que eles chamam de Girls Sanctuary. O quarto era bem organizado, as camas muito confortáveis, com dois gavetões na parte inferior da beliche, um gavetão para cada. O que achei legal que havia uma parte separada após uma porta aberta por cartão da área de Girls Sanctuary, tipo um corredor com mesinhas com agua quente e café. O Banheiro era fora do Girls Sanctuary, mas era grande, com muitos chuveiros, com um espaço para colocar os pertences. A cozinha era bem equipada, com geladeiras enormes, e muito espaço. Tinha área de Lavanderia e local para passar roupa, tudo à disposição.
    No meu quarto tinham meninas do mundo inteiro rs, super simpáticas e solicitas, sempre me convidavam para algum passeio ou evento.
    Minha experiência no XBase foi excelente, por um bom preço, conforto e ótima localização. Recomendo!
    Abs

    • Michelle Strazzeri

      March 4, 2016 at 9:46 am

      Muito obrigada Van. Ótima Contribuição!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Acomodação

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: